Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

As Cantadas Infalíveis

Ei, sou homem. E igual a todos os homens, faço uso do grande artifício conhecido como "cantada". Todo cara que se preze ao menos uma vez na vida já passou uma cantada numa mulher, seja uma coisa decente, uma meio sem noção, ou uma totalmente sem noção.

Muitos fatores influenciam na cantada. O clima, a temperatura, o ambiente, a música, a iluminação, e...... a bebida. Ou, mais precisamente, apenas a bebida. Ela que define a besteira frase que você vai largar para aquela garota bonita na qual botou os olhos. Você pode ser elegante e soltar alguns elogios e tentar uma conversa bacana, você pode tentar uma graçinha ou idiotice que as vezes dá certo, ou ser totalmente ignorante e já "chegar chegando".

Mas cada um tem sua cantada infalível(que quase sempre falha).

Cantada Stallone Cobra:
- Ei garota, você está meio pálida, deve ser uma doença. E eu sou a cura.
(frases de efeito nos filmes geram cantadas de efeito nas baladas)

Cantada Jeremias José:
- Ei, ei, ei, sem você não viverei!! Ontem eu bebi com U CÃO no inferno, mas hoje eu quero beber com tu, porque ainda não bebi no céu.
(esse eu não preciso lembrar que ingeriu álcool)

Cantada Borat:
- Hey, I like Sex, and i like you. Well, let's go to the motel.
(não viu o filme?? se fudeu, porque não entendeu hasuahuashaush)

Cantada Lula:
- Olá companheira bonita. Vamos lá pra granja do torto que eu vou te entortar um pouco.
(nosso estimado presidente é outro fortemente influenciado pela marvada)

Cantada Will Smith:
- Coé gatinha. Eu sou o maluco do pedaço por aqui, mas só por que estou na tua presença.
(isso tudo acompanhado da performance única de Will)

Cantada Gilberto Cassab:
- Sabe moça, eu estava olhando as garotas da festa e vi que só tinha VAGABUNDA!!!!!! Mas daí eu te vi e percebi que tu não era uma VAGABUNDA!!!!! Então vamos dar um passeio já que não tenho mulher nem filhos.
(bem, tenho minhas dúvidas nesse cara, mas ele é estiloso)

Cantada Charles Bronson:
- Eu te vi, e fiquei tão impressionado com a tua beleza, que por uns segundos cheguei até a tirar o dedo do gatilho do meu revólver.
(véio guerreiro esse!!)

Cantada Dado Dolabella:
- Pô, tu largou o movimento das feias, véia!!
(a resposta dela deve ser SOME DAQUI!! SOME DAQUI!!)

Cantada Seya de Pégasus:
- Você é tão linda que fez eu elevar meu cosmo ao infinito.
(tá certo que o Seya é um merda, mas sempre era o centro das atenções da mulherada)

Cantada Sílvio Santos:
Ma ôe, quer ganhar um aviãozinho?? Então vai ter que me dar um beijinho! ha ha, hi hi.
(vai que ele tá dando a cantada na menina do bambu.....)

E, por último, cantada Chuck Norris:
- Oi, me chamo Chuck Norris.
(ele não precisa dizer mais nada, ele é Chuck Norris)
.
.
.
.
Ah, as minhas cantadas???
Eu não posso dizer, senão tenho que te matar depois. Não são do estilo infalíveis(que sempre falham), mas até que não são as piores do mundo. Só posso dizer que tem outras pessoas que nasceram com o verdadeiro dom das cantadas infalíveis.

3 comentários:

Anônimo disse...

que lixoooooooooooooooooo,foi as piores coisas q ja li.

Eric Rafael Alves disse...

Adoro comentários construtivos

Anônimo disse...

bah mto frau