Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Não olhe no fundo da garrafa


Certas coisas na vida não podem ser evitadas. O desespero, quando você se sente acuado, é uma delas. Meu autocontrole tem sido levado aos extremos, tem horas que não sei como ainda consigo sorrir quando falo com as pessoas.

Alguns problemas se somam, e forma um emaranhado, um labirinto pra ser mais específico. E dentro desse labirinto estou eu, a procura do fio dourado que me conduzirá a saída.

Não fosse a dose diária de Heavy Metal e os exercícios eu provavelmente ficaria louco. Mas nem eles têm dado conta. Percebi que tenho ouvido as mesmas músicas, as mais depressivas. E os exercícios já não ajudam que nem antes, tenho tratado meu corpo de forma cada vez mais intensa, mas é a mente que precisa de ajuda.

Comecei a beber mais de uns tempos pra cá. Isso não é muito bom. Gosto de beber, mas precisa ser em virtude de boas vibrações, e não estou nos melhores dias. Pensei sobre isso ontem mesmo, enquanto tomava uma cerveja sozinho.

Larguei aquela porcaria, sou forte o suficiente pra resolver meus problemas, e tenho qualidades de sobra pra ser reconhecido. Olhar no fundo da garrafa a procura de respostas é para os fracos. Eu sou melhor que isso.

Não, não parei de beber. Mas de agora em diante será apenas por bons motivos. E, se não tenho bons motivos nesse momento, vou criá-los. Sem bons motivos pra ser feliz, não tenho motivos pra viver. Eu quero viver.

2 comentários:

silvioafonso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvioafonso disse...

.



Eric, eu queria muito que você
fosse um dos primeiros a tomar
conhecimento do texto do meu blog
aonde eu falo dos desejos da mu-
lher, muitas vezes reprimidos por e-
las mesmas, o que as tornam
tristes e quem sabe, infeliz?

Você vai gostar.

Um grande abraço,


silvioafonso






.