Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O que se salva é o Rock'n'roll

Não tem título melhor do que esse. Provavelmente o melhor que já fiz, e o melhor dos que farei.

Porque digo isso?
Cara, olhe ao seu redor.
Crianças passam fome nas esquinas, teu vizinho é um pé no saco, o mercado financeiro tá em crise, a mulher que tu curte te humilhou legal, bateu o carro(se tiver um, né seu pobre), tu é feio(chance de 99% se estiver lendo esse blog), o trampo paga uma merreca(se tu tiver um, né ô desocupado), algum parente chato vive te atazanando, e o azar te persegue mais que juro do cartão de crédito.

Agora me diz:
O quê que sobra?
.
.
.

O Rock'n'Roll!!!!!!!

O rock é atemporal, não importa se a banda é nova ou tem mais de trinta anos de carreira. Nesses tempos de desgraça, onde as festas tocam pagode, sertanojo e funk, precisamos ser firmes e lembrar que a guitarra ainda existe.

Tá bem, tu acha que eu sou só um rockeiro revoltado que fala isso porque não gosta de mais nada.
Mentira!!!! Isso é opinião de ignorante!!!! Quem diz isso são aqueles que apenas ouvem o início da música, e ao perceberem que tem uma guitarra já dizem que é ruim e trocam!!!!

Eu adimiro muitos estilos, mas prezo a qualidade acima de tudo. As letras tem que ser boas(fale de amor, da sociedade ou de bebidas e sacanagem), os riffs tem que ser competentes, as batidas devem ser armoniosas e em sintonia com o resto, os solos tem que ter responça, e o vocal tem que ter técnica!!
E as melhores bandas de rock e metal tem isso.
AC/DC, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin. Os mestres no que fazem. Os dinossauros do Rock.
Sem desmerecer bandas novas é claro, mas afinal são os véios que comandam no circuito do Rock.

Porque fiz esse post?
É simples. Tô cheio de problemas, muita coisa tá dando errada pra mim. Mas eu entro no meu quarto e olho aquela pilha de CDs(quase todos originais ainda por cima), seleciono um de acordo com o que necessito no momento, e toco no rádio. Eu me revigoro, me sinto bem, me sinto forte e pronto pra enfrentar tudo que serve de obstáculo.

"O mundo vai estar salvo quando o último funkeiro for enforcado por uma corda de guitarra."
(Frase do Norton, um amigo meu)


sábado, 25 de outubro de 2008

O que reserva o amanhã

Nessa hora de total desgosto
Para um minuto para pensar
Vejo que só consigo o oposto
De tudo que eu deveria gostar

Tantos caminhos pra tomar
tantas pessoas pra conhecer
Mas sigo sempre a errar
E meus sonhos a esmorecer

Desgraça, solidão e decepção
São pensamentos recorrentes
Me sinto em uma prisão
E preso com fortes correntes

Vários motivos para felicidade
Aquela que por um tempo me deu amor
Aqueles que nunca mostraram falsidade
Tantas coisas para agregar valor
Tantos prazeres que pareciam verdade

Mas a mentira me envolve
E as faces são reveladas
O que era simple não se resolve
E minhas pretenções são destroçadas

Mas o mundo dá voltas
E eu vou me recuperar
Todo esses motivos para revoltas
São meras chamas a apagar

Posso me sentir sozinho e desvirtuado
E que toda a esperança é vã
Mas verei, mesmo que desgraçado
O que me reserva o amanhã

Nada há de me vencer
O que não pode me matar
Apenas vai me fortalecer
E nunca me sobrepujar


***Nota: Ao invés de colocar algo engraçado ou idiota, ponho essa poesia que fiz, e que expressa o que sinto em momentos que me sinto mal com alguma coisa. Não vou dizer o motivo dela, mas é algo que me abalou um pouco.

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Perfeição

O que é a perfeição?
Varia da concepção de cada um.
O que é perfeito pra ti, não é perfeito pra mim, e vice versa. Em todos os aspectos e segmentos.

Nas minhas idéias:

O filme perfeito deveria ter chineses lutadores de kung fu, tiroteios com um número mínimo de 50 mortes, perseguições de carro, zumbis devoradores de cérebro, mulé pelada, explosões e porradaria desenfreada. Estrelando Silvester Stallone, Chuck Norris, Steven Seagal, Charles Bronson e Arnold Shuaszzen..., Swazeenegge..., peraí, Schuzenega...., bem, o governador Arnold.

A noite perfeita envolve a sagrada trindade que rege a minha vida: Bebida, mulher e rock'n'roll. A junção desses três fatores é tudo que eu preciso pra chegar em casa de manhã perfeitamente feliz.

A partida perfeita de futebol tem uma vitória difícil. Mas igual eu realizaria três gols, um de encobrida, um de cabeça e um de chutão de fora da área.

A banda perfeita? Já existe, é o AC/DC.

O amigo perfeito é o meu cachorro. Mas sem desmerecer alguns outros que também são ótimos amigos(mas não perfeitos hehe).

A mulher perfeita é linda, morena ou loirinha, curte boa música, é inteligente, é provocante e deve ter uma voz doce.

O churrasco perfeito tem que ter muita carne(picanha, maminha, costela), os amigos parceria pra jogar conversa fora, um engradado de cerveja gelada do lado de um barril de chope também gelado, e uma TV tela grande pra todo mundo curtir um grenal depois de encher a pança com carne e ceva enquanto as mulheres limpam a sujeira.

O trabalho perfeito tem só 4 horas de expediente(e com direito a dois intervalos), ganho em média R$ 7.000,00, mais vale alimentação no valor de R$ 40,00, e em vez de vale transporte um carro(carrão melhor dizendo) cedido pela empresa para me locomover em viagens e reuniões externas, o ambiente é bacana, o pessoal é gente fina, e eu vou ter uma secretária burrinha. O que eu vou fazer nesse trabalho eu não sei ainda, mas vai ser legal.

A casa perfeita tem uma sala pra videogames, uma pra home theater com toda minha coleção de filmes de porradaria, uma pra jogos em geral(sinuca, pimbol, ping-pong), uma biblioteca, vários quartos com hidromassagem, uma piscina olímpica, um mini estúdio pra toca guitarra e bateria, uma cozinha com o George Foreman Grill(a gordura sai e o sabor fica) e o Juicer Phillips Vallita(é com a fruta inteira). O mordomo vai parecer o Alfred do Batman, e a empregada vai ser uma morena gostosa imigrante ilegal que não fala portugês e que adora limpar o chão agachada e a piscina de biquini. E o meu pátio vai ter uma quadra de tênis, um campo de futebol e um de golf.

Bem, é claro que tudo isso é viagem minha, e ninguém concorda com nada. Mas sonhar não custa nada, e muitas vezes esses sonhos se realizam.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Rasteiras que a vida te dá

Sim, isso mesmo.
Volta e meia eu tomo um golpe daqueles. E é quando menos se espera.
Porque digo isso?
Ora, acontece que agora mesmo lembrei daqueles dias onde TUDO, mas TUDO mesmo dá errado. Ou se não é no mesmo dia, uma sequência de fatos que detonam a tua semana.

Um exemplo:
Uma sexta feira que já passou, fui chamado por dois amigos para ir em uma festa. Belaza, vo me embebedar e "curtir".
Que nada.
Foram duas horas na fila daquela pocilga cheia de ratos, e quando a gente finalmente entra, ficamos menos de uma hora lá dentro. Tudo porque algum viciado bêbado resolve sem motivo nenhum bater em um dos meus amigos no meio da pista eletrônica. E eu nem vi, porque se visse já chegava de Double fast power maximum Roundhouse Quick na cara do idiota.
Noite jogada fora.
No sábado seguinte ao ocorrido, foi uma chatisse total, com alguns probleminhas caseiros, nada igual a sexta, mas que me incomodaram bastante. Mas tive um jogo de futebol razoável e fiquei muito feliz quando consegui marcar uma saída com "uma pessoa". Isso salvou o dia, finalmente uma notícia boa.
Domingo foi uma merda. Fiquei ocupado arrumando várias coisas em casa. Dei banho no cachorro(ô bicho que fede, pelo amor de Deus), arrumei o quarto, limpei algumas coisas. Resumindo, foi uma merda. Mas o que detonou esse dia de vez, é que de noite quando estava no MSN a "pessoa" desmarcou..... Tá certo que ela teve um bom motivo, mas fiquei bem chateado com isso.
Segunda é o dia desgraçado da semana. Quando acordo de manhã e vou ver as horas no celular, eis que vejo que...... ESSA MERDA TÁ QUEBRADA!! E eu tinha que fazer umas ligações importantes. Cara, o resto do dia foi normal até(entenda isso como chato). Trabalho, depois aula. Mas quando fui embora pra casa depois de uma palestra chatérrima, chego em casa por volto das 23 horas com uma fome do cão. Ahhá, vo saciar a fome com aquele miojo!! Fui de gaveta em gaveta, e vi que.... PORRA, COMERAM O ÚLTIMO MIOJO!!!!!!

Conclusão:
Festa de sexta desprezível, sábado inutil, domingo decepcionante e segunda apedrejante.

Fazer o que né??
às vezes tudo sai perfeito, às vezes tudo ferra legal, mas eu já estou acstumado com as rasteiras que a vida me dá.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Enfeitiçado

Uma coisa que reparei, é que de vez em quando algo(ou alguém) prende minha atenção por completo. Tipo como se jogassem um feitiço em mim.
Tipo quando você está andando pelo centro e passa na frente de uma loja. Daí vê um produto que te faz esquecer tudo em volta, dá aquela virada de pescoço e começa a olhar ele com uma cara de mané.
Comigo isso acontece de vez em quando.
Ontem mesmo, estava andando dentro do shopping e passei na frente de uma loja de CDs. Olhei de relance e vi Higway to Hell à venda. Nnnnnoooossssaaaaaaa, parei na frente da vitrine que nem cachorro em frente de açougue. Ainda bem que dessa vez não tinha ninguém comigo, porque eu não ia ouvir nada do que ele(a) ia falar. Simplesmente comprei o cd e fui pra casa escutar.
Mulheres geralmente tem esse problema com roupas rsrsrs.
Todas as vezes que ando com alguma amiga e passamos perto de uma loja, elas param no meio da rua pra ver aqueles chapéuzinhos e bolsas!!! E começam a falar sozinhas: "Nossa, que bonito isso", "Será que fica bem com aquele vestido azul?", "Será que tem tamanho m?"
E falam e falam e falam.... E a impressão é que elas conversam contigo, mas se tu responder algo elas nem notam.
....
Outro grande exemplo de feitiço que me envolva é quanto a certas mulheres, e isso vale pra quase todos os homens.
Quando você está conversando com alguém no banco da praça, e vê passando aquela morena....
Ignoro o resto. Nem lembro que tem gente do meu lado.
Viro o pescoço mais que a guria do exorcista pra admirar tamanha beleza. E as vezes ela nem é tão bonita pra maioria, mas igual me chama a atenção.
Nessa hora me passa na cabeça um pedaço de uma poesia que eu fiz uma vez:
Mas que não vou mostrar hehe

Acontece né???
Ainda mais quando se é um bobo com as mulheres que nem eu sou. Mas isso é um problema de 95 por cento dos homens do sexo masculino.

Não adianta, é um feitiço!!!
Elas são bruxas!!
Querem minha alma e sabem o que fazer pra conseguir isso!!


sábado, 18 de outubro de 2008

Apenas um sábado com futebol

Não sou um cara que curte a vida da maneira que gostaria, infelizmente. Mas uma das atividades que mais me agrada eu consigo manter: Aquele jogo de futebol aos sábados.
Os bons amigos(os poucos que restaram) se reúnem no meio da tarde ou um pouco mais ao entardecer para aquela partida agradável, mesmo todos sendo ruins pra caralho.
Esses tempos, teve um dia de jogo em especial que me rende uma lembrança um tanto que marcante. Não pelo jogo em si(apesar de ter feito um gol bonito), mas pelo que me aconteceu após o jogo.
Já era noite, me despedi dos amigos após a sofrida vitória e fui para o ponto de ônibus.
Para minha desgraça, perdi o onibus por questão de poucos segundos. Como eu já sabia, a partir daquela hora demorava cerca de 45 minutos pra vir outro.
Cara, o que eu podia fazer até lá?
Olhei pro lado e vi um bar. Fui tomar uma cerveja sozinho.
Sentei numa das mesas e pedi uma skol. Passava um jogo do flamengo na tv, tinha um dois caras sentados vendo.

Servi o primeiro copo, e reparei que o tempo estava ameaçando chuva.
Sozinho, bebendo, o pensamento começou a voar longe.

No segundo copo, comecei a me questionar em alguns aspectos da minha vida:
Estou realmente feliz com o meu trabalho?
Será que gosto mesmo do que faço na faculdade?
Tantos amigos, mas quantos realmente são amigos?
A chuva começou, com pingos fortes, parecia granizo até.

O terceiro copo esvaziou a garrafa, e esvaziou os poucos bons pensamentos que eu tive.
Pedi outra Skol.
Mais um copo e comecei a analisar a minha vida.
Até onde eu cheguei, e se era o que eu pretendia. As decisões que na hora parecem corretíssimas, mas depois penso que foram grandes mancadas. E, nossa, algumas horas parece que todas as decisões são precipitadas e erradas.
Percebi que estava cantarolando uma música:
There I was completely wasting
Out of work and down
All inside it's so frustrating
As I drift from town to town
Feel as though nobody cares
If I live or die
So I might as well begin
To put some action in my life
(Breaking the law - Judas Priest)

Servi outro copo.
...
Pensei "nela".
Não importa o que eu faça, ela sempre está na minha cabeça, ainda mais numa hora dessas. Já passou, eu sei, mas o presente é constantemente incomodado com os fantasmas do passado.

último copo.
Nessa altura, a maioria já está viajando. Mas eu não. Minha mente estava lúcida e calma, e analisando a dura realidade.
Eu não estava feliz, nem triste... mas incomodado.

Fui pra parada.
Sentei no banco e vi que estava sozinho, literalmente e emocionalmente.
Ali permaneci por alguns instantes até que alguém sentou do meu lado.
Era um antigo amigo, que eu não via a cerca de 2 anos.
Começamos a conversar. Ele é uma boa pessoa, temos mais em comum do que imaginávamos.
Finalmente o busão chegou, e nós fomos nele.
De alguma forma, a conversa com ele levantou meu astral, eu me senti bem.
Quando você pensa que está rodeado de escuridão, basta olhar pra frente e ver que sempre tem uma luz brilhante pra te tirar dela.
Me despedi do cara e desci na minha parada.
A chuva ainda caía, mas agora com gotas mais finas.
Não abri o guarda chuva, pois a chuva não é minha inimiga. E o que não me destrói me fortalece.
Desci a rua em direção a minha casa caminhando normalmente.
Após tantos pensamentos e reflexões, reparei que estava cantarolando novamente, mas algo diferente:

I'm gonna get it up
Never gonna let it up
Cruisin' on the seven seas
A pirate of my loving needs
I'll never go down, never go down
(Let's get it up - AC/DC)

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A vida te ensina muitas lições

Sabe aquela frase "vivendo e aprendendo"?
Pois é, ela funciona pra mim, embora eu não aprenda nada.
Ao longo desses anos, muitos fatos e acontecimentos deixam marcas.

Tenho uma cicatriz no polegar direito que quer dizer "não brinque com navalhas".
Descobri que quando te desafiarem a bater a cabeça numa placa de ferro, você não deve aceitar, mesmo que os outros imitem galinhas pra te azucrinar(mas ganhei o desafio....e 3 dias de dor de cabeça).
Cachorros ferozes que parecem bem presos à coleira conseguem se soltar se você provoca eles, por isso um bom preparo físico para correr é fundamental(a vida também ensina saúde).
Não vire uma caneca de chope de uma só vez e logo em seguida balance a cabeça. E se fizer, não olhe para um ventilador de teto!!!
Não ande de bicicleta sem as mão no guidom. Principalmente quando se está sem freio e em uma decida de mão dupla.
Não converse com uma mulher após 3 taças de vinho, 3 copos de wiski e 14 copos de cerveja(sim, eu contei o que eu tomei), ela não vai gostar muito.
Quando sua diz pra pegar um guarda-chuva, pegue um guarda-chuva.
Ler a matéria da prova 15 minutos antes do começo da prova não é muito esperto.
Bolachinha recheada com ketchup e maionese não são uma boa combinação.
Quando uma mulher falar que só gosta de ti como amigo, não bata a cabeça na parede não fique desanimado, olhe pra frente e parta pra outra.
Não ande cerca de 100 metros falando mal da chefe quando ela está 4 passos na sua frente(como eu ia adivinhar que era ela??).

E a maior das lições:
Você pode estar todo fudido e cheio de problemas, mas ver alguém se dar mal sempre vai levantar a tua moral.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Timidez traz problemas

Falando sério mermão
Não faz idéia de quantas oportunidades são perdidas por causa da timidez!
Hoje eu sou mais ameno, quase normal(quase hein)
mas antes..........
As vezes não queria perguntar pro vendedor da loja sobre algum produto, e quando juntava forças ele tinha acabado de vender o último.
Pedir informação??? Nem pensar!!
Andava mundo afora até encontrar o lugar que eu queria.
Pra apresentar trabalhos individual ou em grupo... quanto sofrimento.......
E PRA FALAR COM MULHER!!!!!
Nossa, não quero nem lembrar, até hoje sou uma desgraça nisso, quando era mais tímido então....

Timidez realmente traz muitos problemas, eu ainda era daqueles mais comunzinhos, o que citei aí em cima é o que acontece com quase todos os tímidos. É claro que há casos mais extremos, onde a vida social acaba sendo prejudicada, mas aí são outros quinhentos.
Hoje que estou um pouco mais velho e já controlo melhor isso, ainda exito em fazer certas coisas, mas sempre me imponho e realizo o que é preciso.

Mas uma vez tímido, sempre tímido.
Hoje mesmo, na hora de sair da unisinos(bem, não era hora de sair, mas eu não aguentava mais a aula), uma guria me puxou e pediu pra eu dar uma entrevista.
Tinha camera com microfone e tudo.
Mas não deu, a timidez acabou dando um "Não, obrigado. Não sou bom em entrevistas."
Ela ficou meio decepcionada mas eu fui embora, e passando por ela tinha uma fila de estudantes que estavam pegando cachorros quentes. Pensei que estavam vendendo, mas eu não tinha dinheiro, embora a fome estivesse apertando o estômago.
5 minutos depois eu estava no onibus conversando com uma amiga e falei da fila do cachorro quente. E ela me disse que aquela fila era dos entrevistados, que ganhavam um cachorro quente de graça por falar em frente à câmera.
...
...
...
...
...
...
MEU DEUS!!!!
EU PODIA TER GANHO UM CACHORRO QUENTE DE GRAÇA!!!
FAZIA 3 MESES QUE EU NÃO COMIA UM CACHORRO QUENTE!!!
E MINHA BARRIGA TAVA RONCANDO!!!
MALDITA TIMIDEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CHARLES BRONSON, ME ACERTE UM TIRO QUE EU MEREÇO!!

Sensações e Sentimentos

Bah magrão
Às vezes paro num canto pra pensar e começo a viajar sozinho.
É uma sensação tão boa, e me traz sentimentos igualmente bons.
Geralmente nessas horas falo sozinho. E não tem coisa melhor, porque você fala o que quer, ouve o que quer, e ninguém reclama(bem, algumas vezes reclamam).
Sou rodeado de momentos com sensações e sentimentos bons e ruins como esse.
Me sinto energizado e vivo ao ouvir AC/DC e Black Sabbath, porque o rock'n'roll é uma válvula de escape daquelas horas estressantes.
Fico calmo e em harmonia ao sentar do lado do meu cachorro e mexer no pelo dele enquanto conto como foi o meu dia(sim, eu falo com o meu cachorro, e não me encha o saco).
Fico impaciente e nervoso quando tenho que esperar muito alguma coisa, seja numa fila de banco ou aquela praga de amigo que nunca chega pra completa o time de futebol.
Fico feliz ao ver que consegui resolver o problema de alguém e essa pessoa é grata comigo.
Mas fico raivoso e enfurecido com ignorância.
Paranóico e perdido ao ver algo que não consiga compreender(novelas por exemplo).
Decepcionado e triste com a indiferença e descaso diante de tanto esforço que tive para agradar ou conquistar alguém.

Mas a vida é uma faca de dois legumes, e nem sempre conseguimos matar dois coelhos com uma só caixa d'água(hein, será que tá certo isso aí??).

Vivemos entre os extremos do que nos faz bem e do que nos faz mal. E não há maneira de fugir disso. Se estiver num momento bom aproveite e desfrute o máximo possível. Se estiver num momento ruim, ouça um rock'n'roll e levante a cabeça, que algo melhor virá.
Todos passam por isso, não pense que é exclusividade sua.

"Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor
Lhe tenho amor
Lhe tenho horror
Lhe faço amor
Eu sou um ator"

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Meu verdadeiro amor

Eu a olhei com profunda admiração
De sua aparência majestosa
Não há como ter nenhuma decepção
Pois ela é muito gostosa

Pra ela conto meus segredos
Me ouve com atenção
E sacia meus desejos
Com medida e precisão

Nas horas de diversão
Ela me fascina
Me traz realização
E nunca me recrimina

Quando com ela fico só
Não sou radical como um mouro
E não me sinto deixado ao pó
Mas sim ao reluzente ouro

Meus amigos a olham estupefados
Mas tirem o cavalinho da chuva
Não tem pra vocês seus safados
Pra encostar nela vai ter luta

Por ela sempre faço tudo
Pode ter certeza
Ela é o meu mundo
É minha amada garrafa de cerveja!!!


"Aquelas"

Sim, aquelas.
As que de uma forma ou de outra fizeram parte da minha vida.
Garotas legais, garotas chatas, garotas bonitas, garotas feias, garotas amigas, garotas que me odeiam..... e por aí vai.
Vou fazer uma listagem das que mais deixaram lembranças.

A colega de aula burrinha - que, bem, é burrinha, mas é muito legal. Afinal as mais burrinhas sempre foram as que me trataram melhor(será que isso é bom ou ruim???). Nessa categoria entra uma certa "Barbie" fã de RBD.

A loira/morena que se acha - bem, o nome já diz tudo. Se acha bastante, mesmo que nem seja tudo isso. Uma em questão que até está acima do peso continua com esse problema. Costuma pisar em cima dos outros.

A pirigueti - cara, como tem guria pirigueti nesse mundo!! Geralmente são bem antas e não conhecem muito além de Funk(a desgraça musical) e pagode(a desgraça musical com pandero).
Mas até que são legais, só provocam muito e fogem na hora H. Ah, e muitas vezes são umas barraqueiras.

A fofa ordinária - essa faço questão de falar. É referente a uma menina fofinha que eu conheci, uma ex-colega de trampo. Chata, convencida, cheia e com uma cara de lua cheia. Tenho esse problema de tratar muito bem as garotas, mas devido a um certo "desentendimento" que tive com ela, recebi o pior tratamento da minha vida: Ignorância. E por vários meses.

A bêbada - em várias de minhas bebedeiras mudo adentro achei gurias que gostam de um trago. Mas essa que vos falo era uma campeã. E ela é bem divertida. Pra ti saber se uma pessoa vai com a tua cara, veja como ela te trata quando bêbada, pois é a hora que mostramos os verdadeiros sentimentos. Essa continuou legal comigo depois de um wiski 12 anos, então subiu no conceito.

A headbanger - Podem rir e dizer que o circuito do metal não tem muita mulher, mas é mentira!!
Tem várias, e são todas gente fina. Porquê? Hora, ao contrário desse bando de patricinha posuda que tem por aí elas são o que são e gostam disso, sem fingimento.

A maluquinha - Essa vai em especial pra uma amiga meio maluquinha das idéias, mas que é uma das mais legais que já conheci. Tem assuntos maneros e ajuda a levanta a moral quando o cara tá por baixo.

A inocente - Isso tá meio raro, mas ainda existe. São aquelas que não tem certas malvadezas da maioria, por isso são legais. Essas é bom de conversar e as vezes desabafar.

A que te faz de idiota - Pra terminar tinha que ser com essa mesmo. Eu sou um bobo, todos sabem, mas nada pior do que uma mulher que sabe disso e se aproveita. Ela vê que o idiota em questão(Eu) tá totalmente apaixonado e começa a brincar com os sentimentos e pisar nele. E como o panaca(eu) é burro, vê isso e continua tentando agradar. Não dá cara, se o mané(eu denovo) gosta muito, acaba não desistindo dela e fica só sofrendo. Mas esse tipo é o pior que tem, porque quando vê que tu começa a se afastar, ela chama o retardado(eu mais uma vez) de volta e dá uma pequena provocação. Ela não te quer com ela, mas ao mesmo tempo te quer com ela....sei lá.....porra.....vai entender esse tipo.....só traz sofrimento pro energúmeno(deve ser eu outra vez) e ele fica pensando nela o tempo todo depois.

Bem, essas são só algumas, ainda há vários exemplos e outros que virão.
.
.
.

Mas, bem ou mal, eu sou um exemplo de perseverança!!!

sábado, 11 de outubro de 2008

Amigos, os esteriótipos

É rapá, seja você o mais sociável possível, ou um excluído do mundo, sempre vai ter algum amigo.
Ótimos amigos, bons amigos, aqueles indiferentes, e os que tu odeia(daí já é inimigo hehe)
Mas uma coisa que eu percebi esses tempos, é a definição-ou esteriótipo- de cada tipo de amigo que eu tenho, e que todo mundo também tem.
Cada um tem seu papel.
O líder - Aquele que não é necessariamente um líder, mas os outros seguem ele igual. Não é nem forte nem fraco, mas tem postura.

O gordinho - Verdade, todo grupo tem um gordinho, e que geralmente é engraçado.

O sério - Também conhecido como o chato ou estraga prazeres de muitas ocasiões. Que nunca tá a fim de fazer alguma panaquice com os outros(mas no fim das contas cede à tentação). Costuma ser meio carrancudo e forte.

O tímido - Outro clássico, precisa de uma força dos amigos pra fazer muitas coisas. Geralmente de óculos e meio nerd. Suas histórias com mulher(cagadas melhor dizendo) são inesquecíveis.

O nego - Não é racismo não, todo grupo que se preze tem um amigo chamado Nego, mesmo que seja um alemão. Costuma ser engraçado e gente fina.

O compreensivo - É aquele que não é nem engraçado nem chato, mas que os outros gostam de conversar e contar um pouco de suas vidas.

O bêbado - Vai ter festa? Avisa ele que a bebida tá garantida!! O cara é uma máquina de beber.

O que se acha - Sim, ele se acha. Mesmo que seja um mané raquítico.

O polenta - Sabe aquele cara que tá sempre rodeado de gurias mas nunca pega nada? É ele. A arte da polentagem é sua especialidade, mas ele não gosta quando jogo isso na cara dele.

O avacalhador - Outro que quase sempre tá presente. É o que dá tapa na nuca quando alguém tá distraído, do nada fala algo envolvendo a mãe dos outros, faz do palavrão uma arte, adora te fazer passar vergonha. E, porra, não dá pra odiar esse, porque tu morre rindo quando a avacalhação não é contigo.

Esses são os básicos. Tem várias outras variações, e as vezes alguns faltam ou tem mais de um exemplar de cada.
.
.
.
Ei, quem será que eu sou no meu grupo de amigos?
Se perguntar pra eles obviamente vão dizer "tu é o retardado, o idiota"
Será????
Bem, todo grupo tem um cara que fala as maiores asneras e conta as piadas mais nonsense que existem. E isso não quer dizer que ele é engraçado, porque essas piadas costumam terminar com cascudos e pedalas recebidos dos outros.
Mas pelo incrível que pareça, esse geralmente é o mais querido do grupo. Os outros riem e caçoam dele, mas adoram a presença desse sequelado.
Magrão, isso só prova uma coisa:
As pessoas me tiram pra loco e riem de mim, mas no fundo todo mundo me ama!!!

Ahá! Eu sabia!!! Eu sou o cara!!

Frases de efeito

Olha magrão, se tem algo que define a personalidade das pessoas são as frases ditas por ela, ou que a inspiram no dia-dia.
Aqui vai uma coletânia daquelas que me influenciam:

"Amigo de verdade não separa briga, chega de voadora"
(alguns amigos valem tudo, mas só alguns hehe)

"Com louco eu não negocio, eu mato"
(Sim, e tem muitos aí que tão merecendo)

"Puta que o pariu Batman"
(Cara, essa vai praquelas horas estressantes onde tudo dá errado)

"Você não está acima da lei, não da MINHA lei"
(essa é pra quem se acha muita coisa, mas não é nada)

"Merda acontece"
(Bem, as vezes não tem jeito, então só relaxe)

"Aquela garrafa de cachaça é um problema, a solução é esvaziar ela o mais rápido possível"
(Resolvido todos os meus problemas)

"Não tem coisa mais trabalhosa que viver sem trabalhar"
(Filosofia dita pelo seu Madruga)

"Se quiser ouvir besteras, já bastam as que eu digo"
(Pra quem não se toca que não está agradando)

"A decepção finita não é nada perto da felicidade infinita"
(essa me ajudou em vários momentos)

E pra encerrar, uma do mestre dos mestres, que mesmo sendo uma piada faz sentido pra mim:
"Chuck Norris não tem microondas, pois a vingança é um prato que se come frio."

A primeira vez que posto algo

Sim, a primeira vez é inesquecível.....
Todos tem a lembrança de algo feito pela primeira vez.
O primeiro beijo
O primeiro soco na cara(dado ou tomado, tanto faz)
O primeiro dia de aula
O primeiro porre
O primeiro bife feito no George Foreman Grill(a gordura sai, o sabor fica)
A primeira vez que se ouve rock'n'roll \m/
A primeira bobagem dita pra uma guria(isso vai ter um post próprio)
A primeira cabeçada em um poste(essa vale pra mim)
A primeira festa
A primeira vez que... bem ..... sabe .... que você viu o Domingo Legal(Ah, que tu pensou bobagem né ô safado)

Bem, o que importa é que de uma maneira ou de outra, a 1ª vez sempre acontece. Seja de forma legal como tu esperava, ou sem querer com uma cagada daquelas(acontece).