Fato 1: Me sinto bem, mesmo que não saiba por quê.
Fato 2: Por algum motivo estou a duas horas ouvindo rocks nacionais sobre amor e tal.
Fato 3: É o primeiro texto que escrevo motivado pelo álcool que acabei de ingerir em muito tempo.
Vou ser sincero, faz um bom tempo que me sinto desmotivado para escrever. Não sei os motivos, as causas, nem as circunstâncias, só sei que sempre que sento pra escrever algo desisto logo em seguida. Isso tem sido uma constante: a desmotivação.
Mas vez ou outra me sinto diferente. Com vontade, com disposição, pronto para o que vem pela frente. De repente é tudo em virtude da cachaça que está a cerca de 30 centímetros de mim, mas nem sempre é por causa dela.
Outro dia tive que sair do trabalho durante o dia pra treinar umas moças em um novo sistema do outro lado da cidade. Por mais que fosse a motivos de trabalho, eu dei um passeio antes de voltar pra matriz. Foi revigorante, e foi apenas umas voltas pela praça da cidade.
O que eu quero dizer com tudo isso é: foda-se não tem sentido nada que to dizendo, só não to a fim de reclamar da vida.
Onde eu vou tem alguém reclamando, e muitas vezes eu mesmo sou essa pessoa. Valorize os bons momentos, mesmo que curtos. Seja um rápido passeio na praça, seja o simples ato de estar sexta de noite em casa ouvindo música no computador, aproveite.
Chega de reclamações nessa vida. Mesmo que as vezes faltem atitudes de mudança, sempre há motivo para aproveitar o menor dos motivos.
P.S.: Mesmo depois de 3 copos de Velho Barreiro, eu ainda corrijo meu português duas vezes antes de publicar. Nerd é foda...
2 comentários:
Depois de três copos de Velho Barreiro eu estaria entrando em coma alcoólico. ;)
Beijão!
Ah, esse maldito Velho Barreiro faz um estrago danado, Helena.
É um inimigo do homem, mas o homem que não enfrenta seus inimigos é um fraco =]
Postar um comentário