Descendo a estrada em sua Harley, barba branca ao vento, jaqueta de couro, camisa do AC/DC, um capacete de motoqueiro ao invés de gorro natalino. Esse é Noel, e ele está aproveitando os últimos dias antes do Natal.
Sim, o bom velhinho só é bom uma vez ao ano.
Parou em frente ao bar na beira da estrada. Desceu da moto e entrou grosseiramente pela porta de entrada. Sentou no balcão e pediu de cara um wisky duplo sem gelo. Esse é Noel, o velho mais motherfócka do planeta.
"Ei, velhote, cadê meu presente?" - riu um babaca que estava em um grupo na mesa logo atrás.
"Aqui, seu malcriado!" - E Noel tocou um pedaço de carvão na cara dele.
Instaurou-se a pancadaria. Cinco caras foram pra cima de Noel, mas o velho é durão, dois já derrubou logo de cara com socos de direita. Mais dois tentaram agarrar os braços dele, mas com um rápido movimento fez se chocarem cara a cara um com o outro.
O último era o que zombou antes. Puxou uma faca e atacou, mas Noel desviou, juntou uma caneca de vidro e tocou na cabeça dele. O cara ficou tonto, e Noel aproveitou pra dar um butinaço nas bolas do sujeito.
"Ho ho ho, seu filho da puta". - Noel disse isso e bateu na cabeça dele com uma cadeira. Esse é Noel, um velho sarcástico que manja de porrada.
Voltou ao balcão, olhando pros lados imaginando se mais alguém o desafiaria, mas ninguém teve coragem. Virou seu wisky e foi embora.
Antes de sair, falou a todos "Comportem-se, crianças, vejo vocês dia 25."
Born To Be Wild ao fundo, e Noel seguia em sua Harley pela estrada. Bonzinho, só no Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário