Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 24 de abril de 2010

Top 5

Vi esses dias no blog da Gabriela uma lista de diversos "top 5" da vida dela. Bem, resolvi fazer o meu. Com suas devidas variações daqueles relacionados exclusivamente a mulheres, é claro. As respostas não estão em ordem de melhor ou pior pra mim, apenas são as top 5 de cada categoria.

5 Bandas que marcaram sua vida:
AC/DC
Judas Priest
Slayer
Black Sabbath
Immortal

5 Mulheres mais sexys do Mundo (no dela eram homens hehe):
Megan Fox
Fergie
Kelly Key
Nana Gouvea
Fernanda Goeth

5 Coisas mais Irritantes:
Telemarketing
Spam
Novela
Barulho de broca do dentista
Flanelinhas

5 Melhores filmes que vocês já viu:
Desejo de Matar(o primeiro)
Predador(o primeiro)
Forrest Gump
Rambo(o primeiro)
Rocky(também o primeiro)

5 Melhores do Youtube:
Monty Phyton e a melhor piada do mundo
Batman Feira da Fruta
Frota diz qual é o negócio
O herói Leônidas Fontes
Maldito Jaspion

5 Personagens de Filmes:
Stallone Cobra
John Matrix (Comando pra Matar)
Rocky Balboa
Dirty Harry(da série de filmes do Clint Eastwood)
Mad Max

5 Seriados:
Chaves e Chapolim
Two and a Half Man
Um maluco no pedaço
Eu, a patroa e as crianças
Kenan e Kell

5 Músicas da Minha Vida:
You don't have to be old to be wise (Judas Priest)
Fortunate son (Creedence)
Ride On (AC/DC)
Fear no Evil (Grim Reaper)
Hot Line (Black Sabbath)
Peace Sells (Megadeth)

5 "Eu não gosto e não faço":
Dieta
Ver novela
Ouvir pagode/samba/sertanejo/axé
usar banheiro público para o "número 2"
Dança

5 "Eu não gosto e faço":
Atender o telefone
Comer verduras e legumes
Ouvir os problemas dos outros
Arrumar a cama
Compras

5 "Eu gosto e faço":
Trabalhar (é sério)
Escrever em um blog
Desenhar
Jogar futebol
Ler revistas, livros e gibis

5 "Eu gosto, mas eu não faço":
Artes marciais
Tocar guitarra
beber até cair (as consequencias são maiores que o desejo de fazer isso)
Pegar a mochila e viajar o mundo
Fazer um intercâmbio

5 TOC ( Transtorno Obsessivo Compulsivo):
Ficar o tempo todo vendo as horas no celular
Balançar a cabeça na frequência das batidas da música
Falar sozinho quando na frente do pc
Sempre mudar o controle da tv de lugar
Abrir a geladeira sem motivo

5 coisas que farei quando ganhar na mega sena:
Mansão com piscinão e carrão
Ver todos os shows internacionais que sempre sonhei
Comprar todas inutilidades nerds possíveis
Women, all day, all night...
Jogar golfe com meu visinho Tiger Woods

5 Coisas fáceis de perder:
Dinheiro
Chaves
Cartão do convênio
Senhas
Sanidade

5 Coisas essênciais na vida:
Futebol
Mulheres
Gibis
Rock'n'roll
Família e amigos (pra mim tem a mesma importância)

5 Comidas boas demais:
Camarão
Macarrão
Bolinho de chuva
Cachorro quente
Batata frita

5 Frases que nunca vou dizer:
"O Aquaman é um grande herói"
"Vamos sair pra dançar?"
"Eu sou um fracassado"
"Quem é Chuck Norris?"
"Mãe, sou gay"

5 Coisas sobre mim:
Nerd
Sarcástico
Direto
Meio "fora"
Dedicado

5 Filmes que mais assisti:
Rambo 3
Rocky 1
Comando pra Matar
Stallone Cobra
O Grande Dragão Branco

5 Apelidos:
Rá, mas não digo nem morto.

5 Melhores coisas que já disseram pra mim:
"Cara, tu salvou o nosso dia."
"Eu me orgulho muito de ti."
"Porra, como tu conseguiu fazer tudo isso em tão pouco tempo?"
"Véio, tu é muito MacGayver."
"Que braço forte, hein."

5 Piores coisas que já ouvi:
"Pra mim tu é só um grande amigo."
"Não estamos satisfeitos com teu trabalho."
"Joguei fora aquelas tuas revistas velhas."
"Assim que der, tu será pago."
"Pra mim não faz diferença se tu fala comigo ou não."

5 Coisas que quero aprender:
Dar porrada
Tocar guitarra
Inglês
Ser uma pessoa mais séria
Assobiar

5 Lugares, em momentos inesquecíveis:
Todos os lugares e momentos são inesquecíveis, e todos estão dentro da minha mente ;)

2 comentários:

N. disse...

hahahaha cara eu simplismente adorei esse perfil rápido quem é você ...kkkk posso pegar emprestado ? uauauahuahh belo blog =)

Eric Rafael Alves disse...

Opa, como eu já surrupiei de outro blog, não vejo mal nenhum em pegar emprestado.
Afinal, internet é uma terra livre, não é?