Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 24 de outubro de 2010

Crise de Ideias

Não sei sobre o que escrever, me sumiram todas as ideias. tantos as inúteis quanto as revolucionárias, nada me aparece neste momento.

Que tal escrever sobre isso? - Perguntei-me a mim mesmo.
Sobre isso o quê? - Questionei-me a mim mesmo como réplica.
Não ter nada pra falar. - Respondi-me a mim mesmo.
É, mas praticamente todos os escritores que conheço já falaram sobre isso. - Retruquei-me a mim mesmo.
Grande coisa, tu lá é escritor de verdade? Tem só um blog!! - Eu rebati-me a minha própria resposta.

Bem, acho que posso mesmo falar sobre não ter o que falar.
Quem sabe faço um diálogo sobre? Ah, peraí, fiz isso no parágrafo acima....

Um ensaio filosófico sobre os motivos do vazio existencial da mente? Não. Muita bobagem sem sentido.

Já sei, que tal uma análise sobre a crise de ideias na mídia em geral? Putz, acho que já falei sobre isso umas cinco vezes.

Engraçado que quando não estou em situação de transcrever alguma coisa (de pé no trem ou no meio do jogo de futebol) me aparecem dezenas de ideias. E, óbvio, sem anotar elas somem tão rápido quanto vieram.

Quer saber, vou é comprar um caderninho daqueles bem pequenos que caibam no bolso. Assim, quando tiver uma ideia legal, escrevo nele e produzo um texto decente aqui. Mas, neste momento, quem sabe um bom filme de ação me inspire.


2 comentários:

Garota de Sorte ;) disse...

Triste quando não temos inspiração para escrever. Ou só as temos quando estamos revoltados (meu caso ultimamente) hauhsuashusah

Beeeeijos, ótimo dia ;*

Eric Rafael Alves disse...

As ideias gostam de surgir nos momentos inesperados, o que inviabiliza escrever alguns bons posts hehe

E quando fico revoltado eu costumo desenhar, sai mais perfeito quando tenho raiva =)

bjos