Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

FAIL

Sorte não é um fator comum a todos os seres humanos, o azar, por outro lado, pode estar presente em todas as atividades e em todos os momentos da vida. Por quê? Porque a sorte é imprevisível e depende de fatores além do nosso alcance, enquanto que o azar pode surgir por um mero descuido humano, o que definiria que muitas vezes ele acontece por culpa nossa.

Exemplo: Digamos que eu esteja esperando alguém voltar de viagem no aeroporto. Se a sorte resolver agir nesta ocasião, a pessoa em questão aparecerá na hora marcada, sem nenhum contratempo, não haverá tráfego na hora de voltar pra casa e o dia ainda estará lindo. Nada que NÓS pudéssemos influenciar conscientemente.
Por outro lado, se o azar resolver agir, o voo atrasará duas horas porque o piloto errou a rota, a pessoa em questão pegará a bagagem errada na esteira, o tráfego estará congestionado (não ouvi no rádio as dicas de ruas livres) e o carro ainda vai morrer no meio do caminho porque não levei ele pra revisão no início do mês. Ou seja, ERROS HUMANOS diversos que trouxeram o azar.
(Ah, nada disso aconteceu comigo, é apenas um exemplo)

Tá, mas o que isso tem a ver com o título do post?
Bem, jovem padawan, "FAIL" é uma denominação na internet para as vezes em que algo sai totalmente errado: tomar um tombo de um brinquedo, comprar um produto enganoso, se agarrar com aquela mulher linda e só depois ver que era traveco (Ronaldo mode on), deixar um depoimento vergonhoso no orkut, e por aí vai. Ou seja, os FAIL são consequencias do azar que nós mesmos criamos, senão ao invés de FAIL seria "EPIC WIN".

Bem, o que me levou a escrever tudo isso foi uma série de FAILS consecutivos que eu tenho feito ao longo das últimas semanas. Nada excepcionalmente contrangedor (como o exemplo do traveco), mas coisas bobas que seriam evitadas não fossem descuidos meus. Podem ser resumidos a falta de atenção com pequenos detalhes (que geralmente comprometem tudo), não organizar determinadas tralhas de maneira correta ou dizer frases "equivocadas" para as pessoas sem nem perceber.

Claro que não direi meus exemplos de FAIL, pois pior do que o FAIL em si é divulgarem que você foi
um FAIL. Os EPIC WIN que devem ser divulgados abertamente, seguidos de um "FUCK YEA".


3 comentários:

Helena disse...

Eu sou a favor da divulgação, afinal, a curiosidade mata =)

Bjão!

Sra. Freitas disse...

hummmmm até a palavra azar é feia...

Eric Rafael Alves disse...

Helena - Certas coisas não podem ser contadas, pois uma vez que caiam na net, nunca mais se perdem =)

Sra. Freitas - o azar é um menino travesso que gosta de ferrar nossas vidas.