Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Contrato Infernal

Era sábado de manhã e eu estava sozinho em casa. Para exercitar meus dons artísticos resolvi desenhar, mas por algum motivo não conseguia fazer nenhuma ilustração decente. Após algumas tentativas em vão exclamei “Droga! Tá errado de novo! O que eu não daria pra fazer certo as coisas...”.

Nessa hora uma luz vermelha iluminou todo o ambiente. Um cheiro forte de enxofre tomou conta e um homem chifrudo de terno e chapéu escuros surgiu a poucos metros de mim, ostentava papel e caneta nas mãos. Era o Anjo Caído.

Eu: PQP! Quer me matar do coração?
Diabo: Não, meu jovem, estou aqui apenas para resolver teus problemas.
Eu: É mesmo??? E que problemas seriam esses?
Capeta: Posso resolver qualquer um. Não gostaria de ser um mestre do desenho? Quem sabe ... tocar guitarra melhor que Hendrix? Algo mais fútil, como riqueza e poder? Ou os mais ocultos e pecaminosos desejos com o sexo feminino?
Eu: Interessante. O que é necessário pra conseguir isso tudo?
Lúcifer: Basta assinar o contrato. Qualquer coisa que seja redigida no contrato é possível!!
Eu: Ah, claro! Em troca da minha alma, imagino...
Cramunhão: Não. Quero apenas tua coleção de revistas em quadrinhos.
Eu: Nem pensar! Passei anos pra formar essa coleção, não troco de jeito nenhum!
Satanás: O quê? Prefere continuar com esses dons medíocres a ser um mestre das artes? Prefere batalhar cada centavo no dia a dia ao invés de riqueza imensurável? Prefere sofrer de diferentes formas ao invés de facilitar tudo?
Eu: Eu nem me preocupo tanto com essas coisas, tenho uma coleção de quadrinhos bem legal pra me distrair.

Ao ouvir essa resposta sarcástica o Belzebu enfureceu-se de forma nunca vista antes, soltou um rugido gutural e me amaldiçoou eternamente. Em seguida um redemoinho de fogo e enxofre surgiu do chão e levou o Barão do Inferno de volta para as profundezas. A iluminação vermelha sumiu e tudo voltou ao normal, com exceção daquelas cinzas fumegantes em forma de pentagrama que ficaram no chão.

Bem, joguei fora a chance de realizar meus maiores desejos. Mas não parei muito tempo pensando nisso, pois logo em seguida comecei a reler minhas revistas do Homem-Aranha e Super-Homem.


2 comentários:

Tiago disse...

será q tu ñ encontra essas revistas pra baixar em pdf?

pensa nisso, vai q o pai do rock aparece de novo?

Eric Rafael Alves disse...

Não é a mesma coisa ler em scan.
E outra, com louco eu não negocio, eu mato. (Stallone Cobra)