Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sem moleza

Alguns meses atrás eu falei que comprei um carro. Sabe, dirigir não é uma tarefa fácil, ainda mais em Sapucaia do Sul, minha terra natal. Sem bairrismos, apenas digamos que um excesso de falta de noção dos moradores dessa pequena cidade dificulta consideravelmente o bom andamento do trânsito.

É carro que corta tua frente. É pisca que não é ligado. Olha só, um pedestre correndo e te obrigando a frear em cima do laço totalmente de repente!!! Poisé, amigos, bem vindo ao caos.

Mas isso não é nada, experimente dirigir em Porto Alegre.... qualquer erro cometido é seguido de uma sinfonia de  buzinas e maldições gritadas através dos vidros que se perpetuarão por toda a minha prole até o final dos tempos.

Apesar disso tudo, é muito bom dirigir. Comecei meio caótico, errando tudo o tempo todo, mais nervoso que torcedor em final de campeonato. Peguei uma boa prática, tenho segurança e, claro, sou alugado pela minha mãe, vó, namorada e quem mais puder para ir em qualquer lugar. Vida de adulto não é fácil.

Dirigir não é uma tarefa fácil.

2 comentários:

Helena Rodrigues disse...

Olá, Eric!
Vou te falar... se eu pudesse, acabaria com todas as buzinas do planeta.
Mas veja o lado positivo... pelo menos você não é mulher, nem loira. Tenho certeza que as maldições atingiriam mais algumas gerações.

Beijão.
Blog: *** Caos ***

Eric Rafael Alves disse...

Ah, vendo tua foto eu imagino que deve ser beeemmmmm mais complicado quando tu faz qualquer deslize. "Tinha que ser uma loira! Vai pilotar um fogão!" kkkk
Mas nada que nos abale, certo ;)

beijos, Helena!