Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Mensagem na garrafa

Hoje tivemos a reunião de equipe com os resultados do ano na "firma". Balanço geral, resultados que foram positivos, resultados que foram negativos, a confraternização, enfim, quem é do meio corporativo sabe como é isso.

Ao final, uma colega pegou um vidrinho cheio de papeis e disse "vocês lembram disso?". Eu não lembrava, mas alguns balançaram positivamente a cabeça. Ano passado cada um escreveu o que desejava para seu ano seguinte e guardamos ali para ver na reunião final do ano seguinte. Interessante, eu realmente não lembrava o que tinha escrito.

Meu bilhete tinha quatro coisas:
• Bons amigos.
• Mente tranquila.
• Coração leve.
• Manowar.

Refleti um pouco ao ler.

Tive, e ainda tenho, bons amigos. Poucos, mas são verdadeiros irmãos que me acompanham a vários anos.

Mente tranquila? Nem tanto, esse ficou a dever. Sabe, infelizmente coisas como processos jurídicos, excesso de demandas no trabalho, morte em família e dificuldades financeiras não costumam deixar a mente tão em paz. Mas nos viramos como podemos.

Coração leve... qual será o real significado disso? Talvez estar sentado aqui, sem culpa nenhuma de qualquer coisa, seja um sinal de que esse desejo foi bem atendido.

Agora... Manowar.... essa não poderia de maneira nenhuma deixar de ser cumprida. Você conhece Manowar? Caso não, faça o favor de sair deste site. Não, mentira, continue pois tenho muito apreço por tua pessoa :)   Manowar é tudo. Hail and Kill, brother of Metal!


Bem, voltando ao assunto principal, após cada um ler, tivemos que fazer um novo bilhete para ler ao final do próximo ano. Sabe o que fiz? Escrevi as mesmas coisas.

Bons amigos, mente tranquila, coração leve e Manowar. Quem precisa de algo mais pra ser completo na vida?

2 comentários:

Helena G.S.R disse...

Essa é a prova de que não precisamos de tanto para sermos felizes! ;)
Desejo que tudo o que há de melhor esteja reservado para você nesse ano, Eric.

Feliz Ano Novo!
Beijos.
Blog: *** Caos ***

CÉU disse...

Olá, Eric!

Estive dando uma olhada em seus textos e francamente gostei do que você escreve, pke é mega natural e bem real.
Posto, mensalmente, pke minha vida não é só net e para além disso não gosto de escrever por escrever.

Olha, nem deveria estar por aqui, pke eu não sabia o k era esse "negócio" de Manowar, mas, como você é bem gentil e mandou ficar quem não soubesse, eu então fiquei (rs). Not war, but love!

Os balanços são necessários, sim, para excluirmos aquilo k afinal não nos fez/faz falta ou nos prejudicou, continuar com o k nos agradou e pedir, se prendermos, mais alguma "coisinha" do bem. Agora, eu pediria a você uns 10ºg desse calorzinho daí, pke em Lisboa, minha cidade, está um frio polar. Posso? Me envia (rs)?

Beijos e tudo de bom!