Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Entre museus e memórias

É muito interessante como as vezes você está em todas as partes de uma cidade e mesmo assim não conhece lugares óbvios, como museus. Poisé, Porto Alegre tem um monte de museus. Eu já visitei vários, mas um em específico eu nunca tinha ido, o Museu do Exército.

Adentrei aquele recinto em um dia de folga e me arrependi de não ter feito isso quando criança haha. Diversas "máquinas de guerra", tanques gigantescos com seus canhões proeminentes, carros blindados, sessões com armas antigas.... tudo que deixaria o pequeno Eric eufórico. Infelizmente ali era o Eric adulto, então tive que me conter e não sair pulando por tudo.

Vieram as lembranças das brincadeiras infantis. Eu pegava as roupas militares velhas e mofadas do meu avô (para desespero de minha mãe) e vencia várias guerras com muito tiro, porrada e bomba. Alimentado por filmes do Chuck Norris, Stallone e Schwarzenegger, o pequeno Eric era um guerreiro invencível que sempre tinha um tiro de misericórdia para o general russo/vietnamita/afegão ou qualquer outro que fosse o inimigo da américa.

Foi uma bela tarde de folga, com certeza. Ah, e com certeza eu subi em um tanque para usar a metralhadora, vide registro abaixo =)


Nenhum comentário: