Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 24 de março de 2019

And The Band Played On

Algumas semanas atrás teve o show da banda Saxon em Porto Alegre. É uma das minhas bandas preferidas, comecei a ouvir na adolescência, no já longínquo início dos anos 2000.

Ok, mas o que tem isso?

A cerca de uns 15 anos eu fiz uma lista de "bandas que preciso ver antes de morrer". Saxon era a única que faltava para completar aquela lista original. Com exceção de Ronnie James Dio, que faleceu antes de eu poder desfrutar de sua maravilhosa voz, a lista está completa.

Cara, que satisfação. O show foi impecável, tocou literalmente todas as músicas que eu tinha na minha mente para um "setlist perfeito" deles. Eu tive um sorriso em meu rosto do primeiro acorde até o último aplauso. Não é exagero dizer que eu me emocionei em vários momentos, realmente tenho um laço afetivo com as bandas que me fazem bem.

E Saxon me faz bem. Eu me sinto positivo ouvindo eles. O sangue ferve, a força surge, a motivação de seguir a vida aumenta. Espero que sempre seja assim, pois quando estamos em momentos difíceis precisamos de coisas (ou pessoas) que nos libertem. Precisamos olhar no espelho, ver aquela face cansada e mentalizar que a luta continua. Então, a face cansada deve ser mudada para a face guerreira. A face que não desiste, que batalha, que vai ser o esteio de novas conquistas.

Ouça o que lhe faz bem.
Ande com quem lhe faz bem.
Faça o que lhe faz bem.
Liberte-se.

E, claro, tenha uma lista de bandas que precisa ver. Eu já estou fazendo uma nova, que tal fazer uma você  também?

Nenhum comentário: