Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Múltipla personalidade

É difícil formular um post na qual não se repita assuntos anteriormente falados. Então botei minhas diferentes personalidades pra conversarem entre si e decidirem o que fazer.

Eu normal: Estranho, to sem inspiração hoje.
Eu machão: Escreve sobre mulher porra! A tag "mulherada" no blog é a que menos tem posts, seu baitola.
Eu nerd: Fala sobre Jeph Loeb e o Hulk vermelho que ele tá fazendo nos gibis.
Eu sarcástico: Isso, fala sobre gibis, afinal TODO MUNDO SABE QUEM É JEPH LOEB.
Eu cético: Não, dessa vez tem que ser um assunto sério, como a influência das mídias sociais na convivência da classe média baixa.
Eu carente: Meu Deus, vocês nunca chegam a um acordo? Vamos todos ser amigos e ficarmos felizes.
Eu machão: Vai a merda, seu maricas.
Eu Troo Metal: Tá na hora de escrever sobre Rock'n'roll, tá tocando AC/DC no teu som.
Eu sarcástico: Isso, aproveitar que TODO MUNDO É FÃ DE ROCK E METAL NESSE PAÍS.
Eu nerd: Olha só, vai sair um filme do Stallone, a gente precisa escrever sobre ele denovo.
Eu cético: Nem pensar, Stallone é um péssimo ator que só usa de artiícios de violência para atrair o público.
Eu carente: Acho que nem um filme de porradaria melhora esse ânimo que eu tô, pessoal.
Eu machão: Vai a merda, seu maricas.
Todos em coro: Vai a merda, seu maricas[2].
Eu normal: Olha, só falamos coisas repetidas, precisamos de uma iluminação.
Eu Troo Metal: Quer inspiração maior do que uma guitarra distorcida?
Eu machão: Enquanto tu fica acariciando esse pedaço de pau elétrico, minha inspiração é uma morena boazuda.
Eu nerd: Tá pra sair uma nova saga do Thor. Isso pode render uma análise mitológica.
Eu sarcástico: Isso, afinal todos CONHECEM E SE INTERESSAM POR MITOLOGIA QUE NEM A GENTE.
Eu carente: Mitologia é muito interessante, é um assunto que, quando eu leio, me faz esquecer essa vida difícil.
Todos em coro: Vai a merda, seu maricas[3].
Eu normal: É muita contradição entre vocês.
Eu cético: Talvez uma análise sobre essa conversa interna seja a salvação para tua falta de criatividade.
Eu sarcástico: Isso, fala da nossa conversa e CONTA NA INTERNET COMO TU É UMA PESSOA TOTALMENTE NORMAL.
Eu machão: É muito blá blá blá, parecem umas mulherzinhas discutindo.
Eu bêbado(tava desmaiado até então): Porque a gente não vai tomar uma ceva?
Todos em coro: Feito!
Eu carente: Mas nada de ficar podraços, não podemos nos afundar na bebida e...
Todos em coro: "Vai a merda, seu maricas[4].

Ah, como é bom ser uma pessoa normal igual a todos os outros. Apenas com alguns demoniozinhos internos pra tratar de vez em quando.

Nenhum comentário: