Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 26 de maio de 2012

Orgulho Nerd


Neste momento que escrevo ainda é Dia do Orgulho Nerd. Pra você que está lendo, provavelmente não é, pois demorei pra postar ou já se passaram vários meses desde a publicação. Enfim, nada disso importa. Mas sabe o que importa? Eu gosto de ser nerd, e um nerd diferente dos outros nerds.

Como assim, manolo?
Jogo futebol, treino boxe, sou relativamente musculoso, não sou bom no videogame e nem sei desmontar ou montar um computador. Ah, não uso óculos e nem tenho aparência que remeta ao estilo nerd.

Por esses motivos sou um péssimo nerd, mas compenso com outros requisitos nerdísticos inconfundíveis: conhecimentos absurdos sobre quadrinhos, Heavy Metal, desenhos e filmes de ação/terror; sou desenhista nas horas vagas, escrevo textos e poesias, meu humor é sarcástico e cheio de referências que ninguém conhece e, claro, não sei falar com mulheres. Ah, às vezes eu falo sozinho e tenho dupla personalidade. Eu também.

Tá, eu só disse bobagem até agora. Mas sou nerd, quase tudo que eu falo é bobagem (mas bobagem com conteúdo). Gosto da minha vida, gosto do meu jeito, gosto das coisas que eu gosto, e gosto de gostar dessas coisas que eu gosto. Não importa se você é ou não nerd, basta gostar de si mesmo. Claro, se você gosta de mim, obrigado, mas corre sérios riscos, principalmente da minha dupla personalidade. Concordo com ele.

Vamos festejar, pois vai saber como serão os nerds de amanhã!

Nenhum comentário: