Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

28 coisas

Para você que não conhece a fundo (ui) o Eric, abaixo 28 coisas sobre ele (eu na terceira pessoa):

1: Tenho várias medalhas de diversos esportes, mas nenhuma de ouro, o que é traumático de certa forma;
2: Eu brigava muito quando pequeno, praticamente todos os dias, tinha até clube da luta onde alguém sempre saía chorando;
3: Também praticava bulling com meus colegas. E sofria bulling deles também, era recíproco;
4: Desenhei muito a minha vida inteira. Pratico muito raramente hoje em dia, infelizmente, mas ainda sou bom;
5: Tenho mais de 30 livros do Stephen King, ele é meu ídolo da ficção;
6: Tenho uma coleção de bonecos que não deixo nenhuma criança tocar (pois meu primo destruiu a que eu tinha quando era mais novo, então agora adulto eu sou chato e zeloso);
7: Um boneco em especial é de um digimon demônio, ele é meu confidente em noites de bebedeira;
8: Já participei de concursos municipais de poesias, e tive umas publicadas;
9: Meu primeiro CD não foi de rock, foi um de samba e pagode que ganhei de meu irmão. Ainda bem que não surtiu efeito;
10: Meu primeiro CD de rock pesado foi do AC/DC, vindo de minha mãe. Esse sim surtiu efeito;
11: Eu era muito, mas muito introspectivo, a ponto de mal conseguir falar com desconhecidos ou atender o telefone;
12: Hoje sou cara de pau, descontraído, piadista, sarcástico e um tanto quanto bobo;
13: Meus ídolos são de macheza. Cresci admirando Arnold, Stallone, Norris, Seagal, Van Damme, Bruce Lee, Jackie Chan e qualquer outro que metesse porrada e tiro nos caras maus;
14: Não toco nenhum instrumento (tentei guitarra mas não rolou), mas sou assíduo da cena underground, conheço diversos músicos e já fui em cada lugar que deuzulivre;
15: Sou muito Heavy Metal, é sério. Eu não choro, se algo sair de meus olhos é testosterona em excesso sendo expelída;
16: Faço exercícios regulares desde os 12 anos. Sempre fui gordo de teimoso mesmo;
17: Sou graduado em publicidade e propaganda e pós graduado em gerenciamento de projetos. Não faz muito sentido, mas é assim que é;
18: Sou praticante de Muay Thai Boran desde 2014. Tenho graduação e, modéstia a parte, sou bom;
19: Se bem que o esporte que sempre me destaquei foi a natação, esse sim eu sempre fui bem bom (mas nunca ouro, conforme item 1);
20: Já fiz 4 cirurgias, cada uma por um motivo diferente, mas todas por ser azarado;
21: Já me apaixonei, desapaixonei, já fui feito de trouxa, já fiz de trouxa outras pessoas, minha vida amorosa é igual a de todo mundo, mas eu posso afirmar com certeza absoluta: Nunca menti pra nenhuma parceira;
22: Já fiquei bêbado em todas as oportunidades possíveis, já dei pt, fiz muita garotice. Hoje menos, mas vez ou outra volto a esses costumes;
23: Politicamente sou liberal na economia, vida privada e a todos os costumes e culturas (desde que dentro da lei), mas conservador no que tange a moralidade dos atos. E não, uma coisa não anula a outra, mas não dá pra explicar em um linha;
24: Quando pequeno eu fiz uma lista de bandas que eu precisava ver antes de morrer. Com exceção do falecido Ronnie James Dio, vi tudo. Repetindo, eu sou muito Heavy Metal;
25: Eu amo minhas cadelas, assim como amei meu falecido primeiro cachorro, e não consigo ver minha vida sem dedicar parte do meu dia aos animais que amo;
26: Perdi meu pai de maneira trágica, mas ao invés de cair igual a ele, eu me tornei uma pessoa mais forte. O que não diminui meu amor e saudade por ele;
27: Nunca fiz uma lista sobre mim antes;
28: 28 é o número de aniversários que completo hoje, por isso fiz a lista. Parabéns pra mim :)

Nenhum comentário: