Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 24 de outubro de 2009

Causos cotidianos

Faz tempo que não falo sobre histórias inusitadas do dia a dia. Vou passar alguns relatos.

** A errante:
Eu e meu amigo vicking na faculdade conversando aleatóriamente sobre heavy metal e bebida. De repente surge do nada uma garota baixinha que eu falei algumas vezes.
Ela me viu e veio correndo na minha direção. "Ah, deixa eu te dar um abraço."(uéé)
Em seguida, começou a contar que estava bêbada e que havia "fumado um" pouco antes de ir pra lá. Terminou de dizer isso, parou um pouco olhando pros lados e rindo sozinha, e saiu de perto.
Cara, eu sempre me divirto quando vejo essa mina, alegra o meu dia.

** A fugitiva:
Não vou explicar a história, mas há uma garota na faculdade que não gosta muito de minha pessoa, e evita passar pelos mesmos corredores em que me encontro.
Bem, eu estava perto da minha sala, no corredor olhando os arredores com o fone de ouvido (Judas Priest detonando), e detalhe é que a minha sala era na penúltima fileira de salas. Ao que parece a dessa garota era na última, e ela me viu ao longe quando ia subindo as escadas.
Bem, ela deu meia volta e entrou no banheiro. Eu fiquei parado ali. Ela saiu do banheiro, ia subindo, me viu ali ainda, e voltou e ficou fingindo olhar os murais. Eu até fui mais pro meio do corredor só pra provocar.
Ela ia subindo denovo, e me viu ainda lá. Entrou em um corredor paralelo e sumiu. Minutos depois, ela retorna por ali.... e me vê denovo. óbvio que ficou indo pra lá e pra cá, sempre virando a cara pro meu lado e conferindo minha presença.
Cansei daquilo, ela parecia um pimball pra fugir de mim, saí de perto e ao longe vi que ela finalmente subiu o corredor.

** A burrice em pessoa:
Eu e um amigo cabeludo conversando com uma garota loira(óbviamente). Claro que tudo que ela falava era relacionado a baladas e ex namorados(putz).
Uma hora contei que ia no show do AC/DC. Ela burramente me pergunta "o que é isso?".
Ok, expliquei que era uma banda e tal(pouco conhecido o AC/DC, né).
Ela me disse que não entende essas coisas de rock e metal, mas disse que na semana seguinte iria no "Universo Alegria".
Eu ironizei dizendo que talvez aparecesse um superstar tipo Belchior por lá. E sou recebido com a seguinte pérola:
"Ei, já te disse que não entendo nada de ROCK E METAL!!!".
Até hoje estou rindo.

** Beijo é pra mãe:
Falando com meu chefe no telefone sobre assuntos do trampo. Na hora de desligar ele manda um "beijo".
Fiquei quieto, e percebi que do outro lado da linha ele fez um "putz".

** Rindo sozinho:
De fato, algumas piadas totalmente sem graça pegam na nossa mente e nos fazem rir que nem palhaços. Isso me aconteceu dentro da sala de aula esses dias. A piada em si era um filme da sessão da tarde, onde o pé grande imita uma sirene de polícia. Parecendo um demente rindo sozinho, um colega disse que eu devia ter sérios problemas.

** A ignorância tecnológica:
Uma colega de trabalho estava desesperado querendo saber porque não conseguia digitar números no teclado.
Bem, utilizando todos os meus conhecimentos científicos avançados, eu apertei o botão Num Lock do teclado, que estava desativado.

Algumas coisas são meio surreais, e outras até comuns a muita gente. Mas que fazem tu ficar rindo por horas e horas a fio depois, fazem.

Situações diferentes sempre dão boas narrativas.

Um comentário:

Tiago disse...

Essa história do pé grande imitar sirene de polícia não é piada. Eles fazem isso toda a hora para assustar os duendes.