Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 23 de maio de 2010

Preciso de outro quadro



Dinheiro é o problema e a solução para a maioria das pessoas e pra mim não seria diferente. Ao final de cada mês, meu parco salário de estagiário sempre está no fim, me deixando preocupado com o fato de que se algum problema ocorrer, não me reste um "fundo de emergência". Mas existe algo que eu nunca me nego a gastar: música.

Eu sou da espécie rara que de vez em quando compra cds originais nas lojas (vai, pode rir) e dvds de shows das minhas bandas preferidas. Mas o maior gasto, sem dúvida, é com shows. Não falo de showzinhos podreca ou de bandas regionais, onde o ingresso é 10 reais (com direito a uma latinha de Nova Schin), mas aos shows internacionais de bandas consagradas. E com o valores exorbitantes cobrados pelos ingressos, é uma tarefa realmente difícil ver todos os shows que quero.

É óbvio que não vejo tudo que gostaria, mas aqueles imperdíveis nunca me nego a gastar. Guardo todos os ingressos dos que já vi em um quadro na parede do meu quarto. Iron Maiden, Whitesnake, Judas Priest, Deep Purple, Kreator, Exodus, AC/DC, Megadeth e ao final da semana estarão ali ZZ Top e Joe Lynn Turner também.

Peguei a calculadora esses dias e fiz um somatório dos valores de cada um:
Iron Maiden -> R$100,00
Whitesnake -> R$120,00
Judas Priest -> R$150,00
Deep Purple -> R$180,00
Kreator e Exodus(os dois foram juntos) ->R$50,00
AC/DC -> R$ 900,00 (o ingresso foi R$300,00, mas tive que viajar pra São Paulo pra ver o show hehe)
Megadeth -> R$ 90,00
ZZ Top - > R$ 80,00
Joe Lynn Turner -> R$30,00 (é, esse foi barato até)

Somatório de shows internacionais -> R$1700,00

Porra, olha só quanto eu já gastei em NOVE shows internacionais!! É um absurdo o que os caras cobram!!

Eu não me arrependa de nenhum desses gastos, a tendência é o número de ingressos sempre ir aumentando. É claro que esse número poderia ser bem maior, mas só se eu fosse o Bill Gates pra ir em todos shows bons que passam aqui pela minha terra.

Mas apesar disso amanhã terei mais um gasto que não me arrependerei depois. Vou comprar outro quadro, afinal o meu antigo já está muito cheio e não cabe mais nenhum ingresso.


Nenhum comentário: