Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dragon Ball Z motivacional

Nota: Este texto é totalmente idiota e nonsense, mas espero que se divirta com ele.

Esses dias recebi no meio da rua um flyer convidando para uma palestra motivacional. Nunca ouvi falar do palestrante, mas dizia que ele tinha um histórico de superação na vida. Parei e refleti sobre isso.

Existem muitos exemplos motivacionais no mundo: Pobres que se tornaram ricos, médicos que salvaram vilas inteiras com equipamentos precários, sobreviventes dos campos de concentração, gostosas do Big Brother que posaram nuas deficientes que superam as pessoas normais, etc. Mas nunca entrou em questão aquele que é o mais persistente, o que mais superou obstáculos, o que nunca desistiu diante dos percalços da vida: GOKU.

Sim, ele mesmo, o cavaleiro do zodíaco Super Sayajin!! Goku é um vencedor na vida!

Goku venceu o analfabetismo: ele era burro que nem uma porta, hoje até se teletransporta com o poder da mente.

Goku venceu o bullyng: Ele tinha um rabo de macaco! Imagina o que não zoavam ele com isso. Mas ele ficou chorando no canto? Claro que não! Levantava e enfrentava os valentões.

Goku venceu a fome: Quem acompanhou o desenho sabe a quantidade de comida que ele necessitava pra viver. Mas ele parecia desnutrido? Of course Not, dude.

Goku venceu a xenofobia e o preconceito: Ele veio de outro planeta, tem um amigo verde, outro com 3 olhos, outro que é um gato falante, e sempre atrás das BOLAS DO DRAGÃO. Sem preconceitos e barreiras sociais, ele é um exemplo!!

Goku venceu o medo e a dor: Ele tinha um terrível medo de injeções e agulhas, algo que mesmo eu temo, mas aguentava até a bola de força gigante do Freeza quando necessário.

Goku venceu a humilhação: Acha que é fácil aguentar o Vejita chamando ele o tempo todo de "verme maldito"?

Goku venceu o mal humor: Ele é marido da Chi Chi (mulher chata pra cacete), pai do Gohan (muleque chorão pra cacete), seu mestre era um véio tarado e, mesmo passando a vida toda apanhando, recebia todo mundo com um sorriso no rosto e um "Oi, eu sou o Goku".

Goku venceu a morte: Ele morreu e ressucitou pelo menos umas 3 vezes. Tem superação maior que essa?

Ele não é apenas um herói dos desenhos animados, é um herói para todos nós. Passou a vida apanhando e se tornando forte pra defender a terra de inimigos cada vez mais poderosos. Quando sofria uma derrota, não descansava enquanto seu KI não estivesse à altura do adversário. Desde Tao Pai Pai (o cara que matava com a língua) até o famigerado Cell.

Quando surgirem problemas na vida pense: "O que Goku faria numa hora dessas?"

Sejamos gratos a Goku por ser esse modelo de superação e provação máximos! Levantemos as mãos para fazer a Genki Dama mais poderosa do universo!

Obrigado Goku!!!

Nenhum comentário: