Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nem aí

Sou um pseudo filósofo de araque, e isso é facilmente confirmado na maioria dos meus textos. E por que hoje seria diferente?

Há horas que nos preocupamos de mais, horas que de menos. Chefes te cobram produtividade, professores cobram trabalhos, família te cobra participação, mulheres te cobram atenção. Não importa o que seja, você sempre corre, se escabela, tenta fazer tudo e agradar a todos. Não é a toa que muitas pessoas ficam loucas e tem ataques de fúria vez ou outra.

Por algum motivo eu entrei em um modus operandi de "To nem aí". Não foi planejado, tal qual a maioria das minhas táticas pra seguir a vida, isso simplesmente aconteceu. E tenho avaliado se isso foi positivo ou negativo.

Por que é bom? Bem, você para de se cobrar tanto, simplesmente deixa as coisas acontecerem e tentar resolver com racionalidade. Porque é ruim? Cara, vai contra quase tudo que eu sempre defendi, de estar atento e preparado, com os caminhos traçados e sabendo o que quer da vida.

Já faz mais de mês que eu não escrevia um texto, e isso nunca aconteceu desde o dia que resolvi ter um blog. Sempre procurei bons motivos pra escrever, não apenas despejar parágrafos enrolativos, pois isso não é uma obrigação, é um prazer. Mais do que um prazer, é um desabafo, uma reflexão sobre meus pensamentos. No momento que nem isso eu valorizar, aí sim terei problemas.

Não me faltam motivos, não me faltam ideias. Talvez me falte inspiração. Mas, como eu disse antes, no momento "To nem aí".

Nenhum comentário: