Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 31 de março de 2012

Outrora no tempo


Teve uma época que tudo que eu queria era ver TV e ler gibis. Sim, eu era um jovem nerd criado a leite com pera e ovomaltino.

Teve uma época que tudo que eu queria era brigar. Sim, além de nerd eu era brigador e praticante de bullyng.

Teve uma época que tudo que eu queria era ter mais amigos. Sim, além de nerd brigador eu era solitário.

Teve uma época que tudo que eu queria era jogar futebol direito. Sim, além de nerd brigador solitário eu era péssimo em TODOS os esportes.

Teve uma época que tudo que eu queria era ouvir Heavy Metal. Sim, além de ser um nerd brigador solitário loser, eu era Metaleiro from Hell.

Teve uma época que tudo que eu queria era uma namorada. Sim, além de ser um nerd brigador solitário loser metaleiro, eu era uma vergonha com as mulheres.

Teve uma época que tudo que eu queria era dinheiro. Sim, além de nerd brigador solitário loser metaleiro vergonhoso, eu era pobre.

Essas épocas nem estão tão distantes. Ainda quero ler gibis, ter mais amigos, jogar futebol, ouvir Metal, ter uma namorada e ganhar dinheiro. Também quero brigar, mas esse tirei da lista, pois já tenho idade pra ser preso.

Nenhum comentário: