Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 26 de março de 2013

O pequeno Vader

Há um shopping perto do meu trabalho, eventualmente almoço lá. Quando sobra um pouco de tempo dou uma volta nele, olhando as lojas. Nada de mais, maioria roupas e acessórios femininos, mas algumas são interessantes, de ítens diversos, camisetas de bandas ou materiais personalizados.

E tinha uma loja nerd. Nesta loja havia algo que me fixou os olhos: um bonequinho do Darth Vader.

Fiquei olhando aquela embalagem, o pequeno Vader era perfeito, até com o sabre de luz. Ao perguntar o preço, quase tive um ataque cardíaco, aquela miniatura de 10cm era carinha.

Fui embora, voltei para o trabalho. Mas eu sou um nerd, e um nerd criativo, pra minha desgraça.

Comecei a visualizar o pequeno Vader em minha estante. Ele ao lado do meu Digimon demônio, do Chapolim feito de bolitas, do Godzilla versão EUA e do Brolly (o Sayajim lendário). O maldito atormentou minha tarde inteira, até comecei a vê-lo em cima do meu computador do trabalho.

-Suma daqui, Sith! - eu praguejei ao mesmo tempo em que minha chefa perguntava se eu me sentia bem.

Darth Vader não desistiu. Ele apareceu em minha mente e disse "Venha para o lado negro da força! Me compra, porra!". Sempre tive uma queda para a maldade. Sendo assim, saí do trabalho e fui correndo comprá-lo.

Hoje, ele está na minha estante ao lado dos já citados anteriormente. Só espero que ele não inicie uma briga com o Digimon demônio para decidir quem será meu mentor das trevas.

P.S.: A foto deste post realmente é do pequeno Vader e seus amigos =]

Nenhum comentário: