Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Incorporações Chavesmaníacas no Dia a dia

Sou brasileiro. E, assim como a maioria dos brasileiros, sou viciado em um certo seriado mexicano. Bem, estou falando de Chaves, que junto com Chapolin são os melhores programas que a televisão brasileira já viu.

Mas o meu objetivo aqui não é explicar o seriado ou falar de episódios. Existem centenas de comunidades, sites, blogs, e até livros contando tudo sobre o garoto mexicano. Acontece que reparei uma coisa. Os diálogos e tiradas que os episódias nos oferecem são facilmente adaptados na rotina diária.

Lembro quando eu tentava aquela velha piadinha de fazer a pessoa virar pra trás e tirar seja lá o que ela tivesse na mão enquanto olhava. Bastava apontar para trás e dizer "Ei, já chegou o disco voador!!"

O escritório do meu pai as vezes tá pifada a campainha que fica na entrada. E eu, com toda minha sutileza, uma vez dei um berro de "PEPE, JÁ TIREI A VELA!!!!"

Quando ouço meus amigos discutindo coisas idiotas(idiotas até pra mim) penso "se é pra ouvir besteiras, já bastam as que eu falo".

No trabalho, é muito comum resmungar "é mais fácil tratar um burro a pão de ló" quando o chefe dá aquele trabalhinho impossível.

Quando ouço algum chato falando sem parar, logo vêm a mente aquela pérola "Pois bem, dizia eu que a ARITIMÉTICA....."

Quando falam em meteoros, sempre imagino que "não são pedras, são aerolitos".

Tinha uma colega de trabalho minha que as vezes xingava os preguiçosos dizendo que eles pensavam que tavam na Disneylândia. E eu ria sozinho como um bocó, pois pensava "quer ir a Disneylândia com o Polegar Vermelho?"

Perto da hora do almoço, é muito comum soltar um "a tripulação está com fome".

Sucos de pacotinho sempre me lembram a famosa "água de Jamaica".

Nunca fico de bobeira no trabalho, afinal "Time is money! Ohhhh yessss!".

Aquele filme chato que passa na tv logo traz a reação "Era melhor ter ido ver o filme do Pelé!!"

Quando estou cansado, digo que quero "Evitar a fadiga".

E, a maior panaquice que já fiz até hoje: chegar no MacDonald's e pedir um "Sanduíche de Presunto".

Um comentário:

Anônimo disse...

tu foi no MacDonald's e pediu um "Sanduíche de Presunto"?
Ehehehe!