Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Treze planos futuros e blog oficialmente jóinha

Todos estão sempre fazendo planos pro futuro e criando metas de vida. Pois bem, tava eu de bobeira esses dias, só ouvindo o barulho do vento, com o sol desaparecendo no horizonte, e pensei quais que são as minhas.

Abaixo vou listar 13 coisas que tenho como meta fazer antes do dia que eu bater as botas.
Porque 13?? Simples, é meu número da sorte, junto com 16, 66, 23 e 69(hum, acho que devia jogar na megassena).

1º - Ter meu carro
(não precisa ser uma supermáquina pra começar, mas um possante manero)

2º - Fazer um gol de bicicleta
(já fiz de cabeça, agora falta só esse)

3º - Conhecer outros países
(Austrália, Canadá, Londres e Noruega estão entre os primeiros)

4º - Ir a um show do AC/DC
(minha banda preferida)

5º - Aprender a assobiar
(é sério, eu não sei)

6º - Ver um filme que junte o Silvester Stallone e o Governador Exterminador Arnold
(vai sair um, é verdade)

7º - Aprender Kung Fu
(e chutar a bunda de idiotas que nem o Bruce Lee fazia)

8º Orgia com gêmeas asiáticas ninfomaníacas fetichistas

8º - Encontrar a mulher da minha vida
(deve existir, vai saber)

9º - Inventar alguma coisa maneira com materias insignificantes que nem o MacGayver fazia
(tipo um laser da morte feito com uma luz de chaveirinho, um clipes e um torrão de açúcar)

10º - Fazer um filme em hollywood
(até já fiz o roteiro em outro post)

11º - Descobrir onde está o Wally e a Carmen Sandiego
(felarapuras que sempre somem)

12º - Ter um trabalho legal e que pague bem
(ei, algum dia eu consigo)

13º - Nunca esquecer minhas verdadeiras motivações pra sempre seguir em frente na vida
(não digo quais são, mas sem elas muito já teria sido desperdiçado)


****************************

Taí, agora vou mudar de assunto.
Acontece que a Daya, uma garota tri gente fina do blog ATAQUE DE FÚRIA, me deu um selo dizendo que esse blog tá supimpa.

Ou seja, o blog é oficilamente Jóinha.
Agora vou repassar o as regras de quem ganha um selo desses.

Regras:1 - Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” Que vc acabou de ganhar!!!

2 - Poste o link do blog que te indicou.(Muito Importante!!!)

3 - Indique 10 blogs de sua preferência.

4 - Avise seus indicados.

5 - Publique as regras.

6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

7 - Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.


Tá, eu não tenho tempo agora de botar 10 links de blogs, mas logo eu faço. hehe

Nenhum comentário: