Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 5 de julho de 2009

Esse lugar

Estou aqui, nesse lugar
Sozinho, pensando, e querendo me embriagar
Estou aqui, nesse lugar
Sorrindo, chorando, e querendo me organizar

Esse lugar, é tão diferente
Paz, amor, sentimentos a se realizar
Esse lugar, é tão diferente
Abraços, beijos, gente querendo extravasar

Mas que lugar será esse?
Tiros, facadas, gente querendo lutar
Mas que lugar será esse?
Batalhas, duelos, guerras com o objetivo de matar

Esse lugar é mágico
o que era preto virou branco
Esse lugar é mágico
Tudo é meio louco, pra ser mais franco

Já sei que lugar é esse!!
É minha mente, e não há limites pra parar
Já sei que lugar é esse!!
Bem vindo a meu mundo, e nada mais tenho a falar

Nenhum comentário: