Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tecnologia, o que seríamos sem ela?

Hoje eu tô faceiro que nem pica-pau em tronqueira. O fato é que adquiri um novo pc, e eita máquina dos diabos.

Sabe, meu antigo computador (que God o tenha) nem era tão jurássico, só que já não dava conta. Volta e meia travava tudo, às vezes me deixava na mão nos piores momentos. O ápice da lerdice foi quando eu deixei aberto o Word, uma janela do mozilla(dane-se internet explorer) e o media player tocando um bom e velho Saxon(wheels of Steel).

Acontece que parou tudo!!! Só com isso!!

Mas aê, eu sou um futuro publicitário, e preciso usar belos programas "pesados" de edição/criação de imagens e vídeos. Imagina o que era abrir um photoshop naquela máquina...... até o corel era demorado.

Mas acabou a época das vacas magras, agora o trampo é loco.

Resumindo: Estou fazendo um fusuê danado só porque comprei um computador hehe. Ele é muito bom, por uns dois anos acho que não preciso me preocupar em atualizar o hardware. Até porque, existem outras coisas que precisam de atualizações, mas que geralmente não dá em mudança nenhuma.

Nenhum comentário: