Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Humor diferente

O senso de humor é algo peculiar nas pessoas, cada um tem seu estilo. É de consenso geral que acidentes cotidianos como tombos e esbarrões provocam risadas(em quem vê o acidente, obviamente). Grandes burradas ou feitos de ignorância também causam acessos de graça ao nosso ser. E piadinhas simples e de fácil entendimento dominam o "meio piadístico".

Mas nem todos acham graça das mesmas piadas. Enquanto um cai na gargalhada, outro nem esbanja o menor sorriso que seja. Aí nesse ponto que entra o humor próprio de cada um.

Com a internet ficou mais fácil achar pessoas com gostos parecidos, por mais estranho que seja. E, não importa o grupo que você pertença(nerd, emo, punk, pirigueti) sempre vai ter coisas que só quem faz parte do teu "grupo piadístico atípico" entenderá.

Pra exemplificar melhor, colocarei abaixo algumas frases que provavelmente lhe serão imcompreensíveis e totalmente sem graça, mas que me fazem rir por um bom tempo quando as leio. Se por acaso você achar graça em alguma delas, temos algo em comum no senso de humor:

*Dá um Trak Trak Trak Trugui depois um Tiger Robocop!!!

*O capitão começou a investir num negócio de frutas.

*É mais fácil tratar um burro a pão de ló!!!

*All your base are belong to us.

*Eat this!!!

*A tripulação está com fome.

*Robin, não acredito no que você me disse. Você é um menino. Eu te criei.

*Whaydodoyouwanaaakillllmeeeejookerrr???

*TRAPAIANADA!

*Pra que serve as três conchas?

*Esse filme é MASSA, VÉIO!

*Why?

*God help us...

Sério, você achou graça em alguma dessas frases? Bem, eu rio que nem um doido quando as leio. Da mesma forma outras frases farão você rir pra caralho enquanto eu apenas faço aquele sorriso amarelo pra não perder a amizade.

E essa teoria também funciona com as imagens que vemos por aí. E me diga, você por acaso vai achar graça da que eu vou postar abaixo desse parágrafo? Eu não consigo olhar pra ela sem cair na gargalhada, hehe

Nenhum comentário: