Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Lógica desconexa

Não faz sentido essa vida de probabilidades
Por mais que eu siga um sentido
Acabo perdido nas responsabilidades
Num momento sou mocinho, no outro sou bandido

Engane-me tão fácil quanto a um mouro
Admito que alguns tem perspicácia
Mas às vezes parece que sou loiro
E sou facilmente levado na falácia

Olho para o lado e vejo quem não quero ver
A mera intervenção do olhar desafiante
Desaba meu mundo e faz chover
Inebria o pensamento, me deixa relutante

Me consola o futebol desastrado
Me fortalece o Rock'n'Roll pesado
Me fomenta o inesperado
Me excita saber que sou amado

Se ganhasse um centavo por cada dizer
Retorno finaceiro ia chegar
Mas isso não é tudo que tenho a querer
Tudo que quero é amar

Não o amor dos apaixonados
Não o amor dos idealizados
E sim o amor dos realizados
E sim o amor dos felizardos

Mas quer saber?
Não há lógica em meus desejos
É melhor eu ir beber
E dissertar sobre meus medos

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente!!!