Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Dicas contra estresse

Tá nervoso? Pirando na batata? As costas tão quase se curvando de tanto estresse?

Pois bem, seguem cinco dicas simpáticas para as épocas negras.

1 – Isole-se e reflita: Ache um lugar quieto (de preferência embaixo de árvores ou que tenha vista calma) e fique um tempo sentado, apenas observando e pensando. Pense no seu trabalho, no aumento do preço da carne, na garota que te deu o fora ou mesmo em um bom filme de ação. Apenas fique sozinho e pense, nem que seja por 10 minutos.

2 – Ouça música que gosta: Danem-se os vizinhos, ligue o rádio no mais puro Heavy Fuckin Metal... ou qualquer que seja seu estilo de música. Mas tem que ser música que te empolgue, nada de choradeira e dor de cotovelo, essas são indicadas pra outras situações.

3 – Bata em alguma coisa: Sim, isso mesmo, BATA em alguma coisa. Pendure um saco de areia e esmurre-o como se fosse um inimigo mortal. Na falta de um saco de areia, dê socos na parede. Se você for mulher, e não um troglodita ignorante que nem eu, bata em um travesseiro.

4 – Pratique auto-xingamento: Vá pra frente do espelho e diga coisas com “ei, seu merda”. Retruque seus xingamentos com mais xingamentos até formar um paradoxo existencial. Você vai começar a rir com essa babaquice e nem vai lembrar porque estava brabo inicialmente.

5 – Chame os gordos e faça uma gordice: Esqueça a sociedade e seus valores. Convoque os amigos e faça um churrasco com carnes gordas enquanto enche a cara de cerveja. Quando estiverem de barriga cheia e completamente bêbados, comecem a fazer idiotices: lutinha, campeonato de xingamento, pular de barriga na piscina e passar trote pras ex namoradas. Quando acordar, no dia seguinte e de ressaca, vai perceber que toda a “tensão” sumiu.

6 – Utilize seus dons: Você tem algum dom, nem que seja construir castelos com cartas de baralho. Pois tire um momento e pratique-o. Desenhe, pinte, faça crochê, construa uma bomba com chiclete e espuma de barbear igual o MacGayver. Aproveite que você é bom nisso, e ache-se fodão por conseguir fazer.

Pronto, essas são minhas dicas anti estresse. Go Ahead ,Make My Day.

2 comentários:

Helena Rodrigues disse...

Dicas úteis!
Espero que funcionem, pq estou precisando ;)

Beijo.

Eric Rafael Alves disse...

Funcionam sim.
La garantia soy jo!!
=)