Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 1 de maio de 2011

O tio fanfarrão

O tio fanfarrão é aquele taxado pela família como cara louco, sem noção, que não toma rumo da vida. Em contrapartida todos sentem falta quando ele não está na reunião de família enchendo a cara de cerveja e contando piadas de duplo sentido.

O tio fanfarrão é aquele que tem um histórico de fazer coisas absurdamente sem sentido, que todos desaprovam ou não entendem, mas que é a grande graça da vida dele.

O tio fanfarrão tem na agenda o número dos melhores disk-ceva e garotas de programa da região para as horas de emergência.

O tio fanfarrão diz pra cunhada que vai levar o sobrinho pra jogar videogame, mas na verdade leva ele pra virar a noite tomando cerveja e vendo mulheres dançando pelos bares da vida.

O tio fanfarrão aparece na frente do namorado da sobrinha com um facão e um revólver na cintura, pois ela é “uma menina” e não precisa ter namorado tão cedo.

O tio fanfarrão é basicamente igual ao irmão, com a diferença que ele não precisa passar pros filhos a imagem de pessoa correta e que preza a moral e os bons costumes. Afinal, pode haver tio fanfarrão, mas não pai fanfarrão e, no fundo, todo pai deseja ser um tio fanfarrão.

O tio fanfarrão reclama que está pobre, mas o dinheiro surge magicamente na primeira oportunidade de fanfarronice.

O tio fanfarrão ensina o sobrinho a meter porrada nos valentões. As partes de educação e resolver com civilidade ficam a cargo dos pais do garoto.

O tio fanfarrão representa o mal caminho. Ele tentará transformar o sobrinho em um macho ignorante cheio de vícios e a sobrinha em uma patricinha chata tamanha a quantidade de mimos que vai despejar nela.

O tio fanfarrão não sabe o que é politicamente correto. Vai rir de tudo e todos sem dó nem piedade.

O tio fanfarrão talvez já tenha sido um pai de família responsável, ou ainda venha a ser um. Mas, se não é a situação do momento, ele se dedica a fazer jus à fama de fanfarrão. Ou seja: bebidas, mulheres, rock`n`roll e o que mais der na telha.

O tio fanfarrão é um cara abençoado, pois são poucos os que possuem o dom da fanfarronação.

Treinei a vida inteira para isso. Tornar-me-ei um tio fanfarrão.

Um comentário:

N@ndo disse...

Eric muito obriga pelo texto me serviu de alerta hehehe. Na verdade voce nesse momento ta mais pra tio babão do que tio fanfarrão.... Emeline