Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Pensador

Tenho pensado demais. Já não sei mais o que faço pra pensar menos. Acaba que eu fico pensando o que faço pra pensar menos, consequentemente penso mais. Isso tudo só me deixa mais pensativo.

Pois bem, eu queria pensar algo interessante ou engraçado pra começar esse texto. Pensei muitas coisas, mas o que saiu foi esse parágrafo acima. É, eu penso demais, mas nem por isso boa parte desses pensamentos deixam de ser asneiras. Essas asneiras me dão neuras, mas deixo essa frase no ar, é só mais um pensamento vago que provavelmente só uma ou duas pessoas vão parar pra pensar a respeito.

Tento direcionar esse excesso de pensamentos de maneira produtiva pro dia dia. Mas não consigo. As vezes penso tanto em algo que, quando chego num ponto que não tem mais o que pensar, se mistura com outras correntes de pensamentos. Pois é, sou um pensador, mas meu nome não é Gabriel.

E o que eu faço então? Não sei. Tentar cortar os pensamentos que não quero é difícil, quase impossível. Quanto mais tu tenta esquecer algo, mas isso se fixa na cabeça. Ou ainda pior, teu cérebro lhe prega uma peça, e eventualmente surge com algum pensamento que só foi esquecido com muito sacrifício.

Esses dias cheguei em casa muito cansado, foi um dia de muito trabalho e ainda tive aula na parte da noite. Além do cansaço do momento tive que terminar um trabalho antes de dormir. Ao término do trabalho cometi o erro de discutir internet adentro assuntos que só me deixam mais pensativo. Bem, não consegui dormir depois, passei a noite acordado e pensando.

O que eu penso no momento que escrevo esse texto? Melhor não saber, vai que meus pensamentos sejam contagiosos.

Um comentário:

Eugues Moura disse...

Simplesmente Perfeito!!!