Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 10 de janeiro de 2009

O maldito computador pifou!!!!!!!

Era um dia muito especial. Era um feriado(não vou especificar qual era), tudo dando certo: fiz academia de manhã e estranhamente estava dotado de uma força descomunal, na parte da tarde várias surpresas agradáveis, no fim do dia um pouco de internet, onde conversei com pessoas legais e tive algumas descobertas mirabolantes, e na parte da noite fui pros festejos.

Ótimo, tudo perfeito. Magrão, a muito tempo que não tinha tantas coisas boas em um único dia. Até na manhã seguinte, quando, já em casa, resolvo ligar o computador. Não ligou. Será que tá fora da tomada? Olhei e não tava. Descobri que a DESGRAÇA DO NOBREAK tava desmilhinguida!!!! Tudo bem, vou ligar o pc direto na tomada, é só por um pouquinho......... A PORRA DO COMPUTADOR NÃO LIGAVA!!!!

Fujam para as montanhas, o pc não liga!!!!

Bem, não é tão incomum problemas no computador, mas a um pequeno imprevisto que me desanimava: era fim de ano, os caras onde eu levava pra consertar essa bixeira degraçada tavam de férias.

Resultado: Fiquei duas semanas sem mexer na internet.

Bem, como nos últimos tempos meio que estou um sedentário da era digital, ficar sem o computador pra mim era o mesmo que um Troll da floresta ficar sem o seu machado(ou seja, não tenho o que fazer).

Foi como reaprender a andar. Nos primeiros dias foi um sufoco, eu ficava nervoso e descontrolado, cheguei a sentar em frente ao monitor e imaginar que estava conversando no MNS. Mas aos poucos fui vendo que isso não podia ser assim, e comecei a arranjar tarefas e passatempos.

Pintei a casa, fiz um limpa no meu quarto de coisas inúteis(não é fácil), consertei algumas coisas estragadas(telhados, cadeiras, e tal), desenhei, cozinhei, ouvi boa parte da minha discografia musical e o melhor: li muita coisa. Relembrei os tempos em que eu não tinha computador e era apenas um leitos compulsivo de tudo que via pela frente.

Li jornais, revistas, quase toda a minha coleção de histórias em quadrinhos(tenho 342, segundo o último inventário), e mais ou menos uns 12 livros(todos com mais de 200 páginas). Bem, isso tudo em cerca de duas semanas hehe.

Resumindo tudo que eu disse:
Computador é maravilhoso, mas as vezes se você der um tempo vai descobrir que há outros prazeres na vida. E se não tentar ao menos experimentá-los, pode ficar uma pessoa bem estranha.

Nenhum comentário: