Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 14 de março de 2009

Mesa redonda infernal

Imaginação é a alma do negócio. Pois bem, resolvi exercitar a minha. Afinal, chega de assuntos filosóficos ou com segundas intenções.

Situação: Dormi e acordei numa mesa circular. Nada de mais, não fossem os meus companheiros na mesa: Diabo(o capeta), Rocky Balboa(o garanhão italiano), Ozzy Osbourne(o devorador de morcegos) e Sílvio Santos(o cara do baú).

***Detalhe: a gente tá no inferno.****

Diabo: Daê galera. Tava meio tedioso por aqui, então resolvi chamar os manos mais chegados pra minha baia e fazer umas jogatinas.
Ozzy: Hei man, que p*&)¨& de lugar é esse?? E porque a m%(¨$# da cerveja tá quente?
Rocky: Concordo. Alguém precisa trazer ceva gelada!!
Ozzy grita "SSSSSHHHHAAAARRROOOOONNNNNN" e Rocky grita "AAADDDRRRIIIAANNNNNN"
Silvio: Ma oê, calmaí gente. Já que o chifrudinho aqui paga as DOUZE mensalidades do carnê do baú de felicidades em dia, eu fiz questão de trazer um engradado de cerveja alemã. E essa vale mais do que dinheiro.
Eu: Jóia.
O tinhoso serve os copos e todo mundo começa a se embriagar de maneira (ir)responsável enquanto jogam banco imobiliário, truco, pedra papel ou tesoura e ouvem AC/DC.
Rocky(pra lá de viajado): Daí eu acertei um de esquerda, mas ele acertou um de direita, daí eu caí, mas me levantei e acertei mais um de esquerda e ele caiu, daí eu ganhei.
Eu: Mas tu faz isso em todas as lutas dos filmes!!
Rocky: Mas isso não era uma luta dos filmes. Isso foi no mercado querendo devolver o meu Grill George Foreman estragado pro vendedor.
Sílvio: HÁ HÁ, HI HI. Ganhei denovo. Diabão, passa pra cá a grana, passa pra cá...
Chifrudo: Coé seu Sílvio, tu ganha todas!! Não devia ter feito apostas em dinheiro, nem tenho mais com te pagar.
Sílvio: Olha lá, olha lá, que com calotero eu chamo o Roque. Podemos negociar tua alma a um preço baratinho...
Ozzy: Liga o ar condicionado dessa %*(*%##(%#. Tá fervendo tudo aqui, p@$¨&%.
Capeta: Ué, tu não se diz o príncipe das trevas?? Pois aguenta o tranco.
Ozzy: Mudei de opinião depois que comi aquele morcego estragado semana passada.
Sílvio: AI AI AI, UI UI. Mudei de jogo agora, é hora da roleta. Roda, roda, rodannndddooooo.
Rocky: Bem, eu perdi. Mas nada acaba antes do fim. Vou jogar denovo, porque não importa o quanto batemos, e sim o quanto aguentamos apanhar e continuar......... PORRA, PERDI DENOVO!!!!!
Lúcifer: Meu Deus, o Sílvio é imbatível!! Já to devendo minha alma e metade do domínio do inferno pra ele!!
Eu: Fazer o que, o cara tem o dom. Mas eu sinto que essa rodada é minha...... Merda, perdi também!!
Ozzy: Sharon, me deseje sorte nessa. Vai, vai, vai, tá quase, tá indo....... WHATAHELL, FUCK YoU MAN, YOUR BASTARD FROM HELL, SUCK...
Sílvio: Boca suja!! Sem Vergonha!!
Ozzy e Sílvio caem no pau. Rocky tenta apartar, mas tomou tanta cerveja que pensa que tá enfrentando Ivan Drago. E de tonto que tava acerta um soco na fuça do diabo. Com essa confusão toda, as almas do inferno se revoltaram e entraram no bolo. É fogo, sangue e tripas pra lá e pra cá.
Rocky distribui socos em todo mundo que vê pela frente. Diabo tá com o tridente dele afugentando as almas penadas. Sílvio toca aviõezinhos de dinheiro atômicos no Ozzy enquanto este tenta morder sua cabeça.
E eu, que não sou burro nem nada, peguei todo o dinheiro que tava em cima da mesa e me mandei de lá. Tinha mais ou menos um bilhão de reais(ou seja, os trocados do Sílvio). Agora estou escondido em algum lugar da Austrália, apenas aproveitando toda a grana com bebida, mulheres e Rock'n'roll.

Concluindo: É, deu pra perceber que eu não tinha nada pra postar e fiz essa história esdrúxula com os primeiros personagens que apareceram na minha cabeça. Mas, afinal, o que conta é a intenção. E é assim, do nada, que surgem as melhores idéias.

Um comentário:

Höerlle disse...

WHAT HELL IS IT?

Ah. Voltei a escrever! http://douglashoerlle.blogspot.com/
Falou.