Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 4 de abril de 2009

Pergunta inútil? Resposta ainda menos útil.

E a disposição? To com tudo.
E Isso é uma cilada? Sim, Bino.
E What is this? This is SPARTAAAAA!!!!
E Vai apertar? Sim, mas não vou acender agora.
E a pipa do vovô? Essa não sobe mais.
E precisa de um barril? Sim, vou descer as cataratas.
E o busão? Atrasou denovo, porra.
E é até o infinito? Claro, e além.....
E a Lei? Você não está acima dela.
E o trabalho? O trampo é loco.
E você, Mutley? Vá fazer alguma coisa!!!
E o disco voador? Já chegou.
E o filme do Pelé? Era bem melhor ter visto ele.
E a Minha astúcia? Não contavam com ela.
E você, Pepe? Saiba que já tirei a vela.
E a aula? Levando na boa.
E This is the hell? No, because hell ain't a bad place to be.
E for those about rock? We salute you.
E the Smoke? Is on the water.
E o amor? É uma dor.
E as pétalas? São vermelhas.
E o maluco? Tá no pedaço.
E o futebol? Hoje eu fiz gol.
E a fita? É nóis nela, mano.
E a força? Eu tenho.
E o lado negro da força? Essa o Darth Vader tem.
E a mulher? Não para de me dar fora.
E o clube? É da luta.
E a vingança? Essa se come crua.
E o Charles Bronson? Esse tem desejo de matar.
E o Bruce Willis? Esse é duro de matar.
E o Chuck Norris? Esse é impossível de matar.
E o Internacional? Esse é timão.
E a esperança? É a última que morre.
E a ceva? Tá bem gelada.
E o objetivo? Ainda não foi concretizado.
E a vida? Vai bem, obrigado.
E o blog? Com posts cada vez mais sem noção.
E qual a finalidade disso tudo? Nenhuma, só queria escrever frases sem sentido.
E essa imagem no final do post? Achei bacana.

Nenhum comentário: