Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vai pedir dinheiro pro Papa

Algumas situações são tão ridículas e sem noção que merecem um post no blog.

Olha, um dia desses estava eu bem faceiro voltando de uma maratona Hard de exercícios a pé. Como de costume faço o caminho da macumba(um trecho solitário de uns 700 metros) para chegar até a beira da BR, atravesso a passarela e vou pro meu bairro. Mas eis que um dia(uma tarde pra ser mais específico) quando estou atravessando a passarela encontro um "mano" com cara de loco.

Era um magrão muito chato, começou a dizer aquelas histórinhas prontas pra pedir dinheiro e utilizando de aporrinação extrema pra me extorquir três ou quatro reais. Bem, eu não dei dinheiro, mesmo com toda a encheção de saco.

Mais tarde eu precisava atravessar denovo a passarela pra ir pra minha parada de ônibus e me tocar pra faculdade. Era de noite já e não tinha ninguém. Tudo na boa..... até que aparece aquele mané denovo. Mesma história, mesma chateação(não sou ladrão, tenho que voltar pra casa, só quero algo pra comer, blá, blá, blá), mas fiquei tão de saco cheio que meti a mão na mochila e tirei um punhado de moeda e dei pro cara. Obviamente tentou pedir mais, mas viu que não ia rolar e foi pro outro cara que apareceu na parada.

Tá, até aí é uma situação normal do dia dia, sempre tem gente pedindo dinheiro. Mas porra, hoje eu voltava denovo da academia e o filho da mãe me aparece outra vez!!!!!!! E dessa vez a abordagem foi diferente. Já começou me chamando de "bruxo" e "parceria" e começou a puxar papo e falar asneiras.

Como eu tinha certeza, antes de chegar na passarela ele pediu dinheiro denovo.

Dizendo que precisava de cinco pila pra pagar um cara e tal, e ele não gosta de pedir, mas sabia que "eu era bruxo dele". E a coisa mais ridícula que ele contou, que tava pensando em me assaltar, mas quando viu que era eu "poh, não posso roubar um parceria".

Tá, conta outra. Eu disse que não era banco e que não tinha dinheiro nenhum. Ele teve cara de pau suficiente pra dizer que se eu pudesse eu podia ir em casa buscar dinheiro. Eu só dei uma risada, dei tchau pro cara e segui reto. Não sem antes eu ouvir um "não assaltei porque tu sabe, É NÓIS".

Resumindo: Esse looser é um pé no saco. Eu não vou dar dinheiro nenhum, e ele tampouco vai me assaltar, porque eu tenho o dobro do tamanho dele, era só um artifício clichê pra ver se eu ia ficar com medo e dar dinheiro(tipo aqueles idiotas que dizem que saíram da prisão e tão pedindo dinheiro pra não voltar a roubar).

Concluindo: Cara, eu tenho raiva disso. Não pelo fato de ter um possível assaltante que me marcou pra pedir grana, mas sim porque É SÓ MAIS UM VAGABUNDO QUE ENCHE O SACO DAQUELES QUE SE RALAM TRABALHANDO E ESTUDANDO TODOS OS DIAS!!!! VAI PEDIR DINHEIRO PRO PAPA!!


Nenhum comentário: