Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 21 de abril de 2009

Pudim de cana

Bem, não vou negar. Algumas vezes eu bebo pra caralho mais do que devia. E cara, é tri legal. Eu não sou desses frescalhados que ficam com um copo de ceva na mão a noite inteira pra se mostrar que são bons e tão bebendo, se tiro a noite pra enxer a cara, então faço isso com responsa.

Mas o meu ponto de reflexão dessa vez vez não é o fato de ser bom ou ruim o álcool pro nosso corpo, ou se as pessoas gostam ou não de ficar bebaços. O que eu quero falar é como o teu ponto de vista sobre as situações e os lugares muda quando se está embriagado.

Na boa: tudo fica divertido, as mulheres ficam muito bonitas, a música fica melhor(a não ser que seja funk) e tu faz panaquices e nem se importa com o que os outros pensam. Ou seja, ficamos exatamente do jeito que gostaríamos de estar durante o dia, mas que nos retraímos para manter a pose pros outros.

Coisas legais de se fazer quando bebe demais:
*Contar piadas inúteis e sem graça. Mas que fazem todo bêbado rir(afinal bêbado ri de tudo);
*Momentos Jackass. Onde é legal dar cabeçadas nos postes ou se jogar de uma janela direto pro quintal;
*Falar com mendigos. Pois rende um papo muito maneiro;
*Falar com cachorros. Acredite, também rende uma discussão interessante;
*Falar com mulheres. Não vai pegar, porque tu tá todo podre, mas a risada é garantida quando tu lembrar disso no dia seguinte;
*Fazer vira copo. Já tá todo podre, não custa ficar ainda pior;
*Analisar filosoficamente a humanidade. É assim que surgem minhas idéias pros posts;
*Fazer cálculos matemáticos. Sou zero a esquerda em matemática, mas faço cada conta mental quando bebo.....

Tá certo que essas situações são meus pontos de vista quando to feliz com alguma coisa e saio pra beber. E o teu estado de espírito muda toda a perspecitva quando bebe. Se a pessoa tá puta da vida, vai virar um bêbado chato e sem graça. Mas daí essas análises ficam pra outro post.

Nenhum comentário: