Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O tempo não para

Tá certo, esse título é nome de música do Cazuza, mas tem a ver com o que eu quero falar. Acontece que nos últimos tempos entrei numa rotina mais puxada, afinal, voltei a trabalhar e estudar. ÉÉÉ, isso mesmo, larguei fora da VAGABUNDOS S.A. a algum tempo.

Eu curto bastante, é ótimo o cara parar de coçar o saco em casa se sentir mais produtivo para a sociedade. Gosto do que eu faço. Ainda por cima tenho aulas na faculdade todos os dias, eita mundo cruel. E, cara, ainda arranjo um tempinho pra ir na academia perder a pança de cerveja malhar o corpo.

Ok, já fiz um relato básico sobre minha situação atual. Mas entre idas e vindas de trampo pra aula, eu reparei que...... o tempo não para nem um pouco. Qualquer coisa que tu faça já levou uma meia hora do teu dia. E administrar os curtos períodos temporais de liberdade é uma tarefa difícil.

Tenha em vista o seguinte:
1 - Determine as prioridades para não desperdiçar tudo com inutilidades;
2 - Calcule a média de tempo de deslocamento para lugares que você gosta de curtir o tempo livre(lan house, barraca de hot dog, buteco, putero, etc) a fim de evitar passar do previsto;
3 - Saiba horários de ônibus, pois é uma desgraça esperar 40 minutos por um busão;
4 - Desenvolva várias atividades com seu tempo. Se tem um livro pra ler, leia no trem indo pro trabalho ou enquanto espera na fila do banco;
5 - Não desperdice uma hora escrevendo um texto no blog ao invés de estudar.

Ora, são pequenas dicas que fazem uma baita diferença. Mas como sei que você é um irresponsável que perde todo o tempo com idiotices na net(que nem este blog), que sempre passa da hora em todos os lugares, e nem sabia que existia horários pros ônibus digo apenas: É a vida.

O que eu quero dizer com tudo isso é que to cheio de trabalhos(tanto profissionais quanto escolares) e que quase não consigo atualizar o blog. Até porque se é pra vir e postar uma panaquice chata e sem sentido, prefiro continuar fazendo um ou dois por semana, que pelo menos saem menos inúteis com mais qualidade.

Concluindo: O que predomina pra mim é a qualidade e não a quantidade. Porque se o número de vezes fosse o que importa, o leão seria meu ídolo, já que na época do acasalamento ele faz até 50 VEZES EM 24 HORAS!!! Mas no outro lado, temos o porco, que tem um ORGASMO DE 30 MINUTOS!!! (bicho felladamãe)

Nenhum comentário: