Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cinco filmes que alegram meu dia

Todo mundo tem um dia de cão vez ou outra, é inevitável. Mas pra essas horas desgraçadas sempre se tem algumas saídas básicas pra que pelo menos no aspecto moral fique melhor. Bem, no meu caso ver certos filmes sempre me deixam mais "faceiro" pra encarar a pauladaria que a situação vai proporcionar posteriormente.

Vou deixar claro que a lista que se segue não é a dos meus cinco filmes preferidos, e sim daquele que trazem um aspecto ensolarado pro meu dia nublado.

1 - Karatê Kid
Clássico, clássico, clássico. A prova suprema de que um nerd looser pode dar porrada nos outros e pegar mulher gostosa. E um destaque a parte pro supremo Sensei Miagy, com seus métodos peculiares de ensino e suas tiradas geniais.

2 - Stallone Cobra
Rá, Silvester Stallone dando tiro em bandido, nada pode ser mais animador pra encarar um dia irritante. Por mais de cabisbaixo que eu esteja, sempre melhoro meu astral vendo o Cobra dando cabo dos meliantes imaturas de maneira sarcástica, violenta, insensata e saudável(pois ele recomenda comer peixe).

3 - Warriors
Gangues esteriotipadas. Porradaria desenfreada. Música psicodélica. Ambiente trash. Mulheres gostosas. O que mais eu preciso pra me animar?

4 - O Grande Dragão Branco
Sou um fã assumido de pancadarias, e nada melhor que um torneio de arte marciais com diversos tipos de lutadores e o Van Damme dando seus pulinhos. Esse até me lembra um dia terrível de trabalho, onde na hora do intervalo fui no buteco comprar um lanche e deparei com esse filme na sessão da tarde. Olhei dez minutos de porrada, e voltei pro trampo feliz e sem preocupações.
E eu sempre torço junto com a platéia dizendo "Chong Li, Chong Li".

5 - Rocky, um Lutador
Outro do Stallone, só que esse não é por diversão apenas, e sim por Rocky ser um exemplo de persistência e conquista. Até os medíocres conseguem seus intentos com muito esforço, e o garanhão italiano provou isso. Não é apenas uma sequência de treinos e uma briga final no ringue, é um exemplo de vida. Esse filme não me faz ficar rindo, nem ficar pensativo, mas inspirado pra aguentar qualquer pancada que a vida posso me dar.

Um comentário:

Louis disse...

Show de bola os filmes!
parabéns!!!

aproveita e passa no meu!"!!

lrcost.blogspot.com