Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 13 de setembro de 2009

Questões 2

Por que sempre chove quando quero sair?
Por que sempre vejo aquela estranha no corredor?
Por que sempre imagino situações alterantivas quando não é mais possível?
Por que o download só falha quando já está em 90%?
Por que o coiote não pega o papa-léguas?
Por que o canal sai do ar na melhor cena do filme?
Por que o dinheiro é tão pouco?
Por que o país não vai pra frente?
Por que os amigos se afastam?
Por que os pássaros tem asas?
Por que os gestos são tão falhos?
Por que essa pessoa me adicionou no orkut?
Por que essa outra pessoa não me dá oi?
Por que ela brinca assim comigo?
Por que ela gosta de enganar?
Por que alguém fala alto quando tá na melhor parte da música?
Por que alguém não ri quando a piada é boa?
Por que não acertei aquele chute a gol?
Por que não tenho um video-game?
Por que não bebi cerveja hoje?
Por que fiz aquele desenho?
Por que a Terra é redonda?
Por que a comida tava tão gostosa hoje?
Por que eu não estudei?
Por que eu escolhi ser deste jeito?
Por que eu preciso ir ao dentista?
Por que esse texto não faz sentido para você?
Por que esse título não é questões 1?
Por que meu desejo se reprime?
Por que meu colega parece tão emburrado?
Por que meu texto acaba aqui?

Nenhum comentário: