Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 7 de dezembro de 2008

Minha mãe nunca me deu um Video Game

Você gostando ou não, é bom se acostumar com o fato de que foi tua mãe que te botou no mundo. Pobre coitada, passou nove meses contigo na barriga dela, enquanto o vagabundo do teu pai bebia cerveja e passava cera no carro.

A mãe pode ser legal ou chata, mas ainda assim é tua mãe. Vai ser motivo de muitas felicidades pra ti, e também de muitas desgraças, obviamente. Elas te apoiam quando tu tá com algum problema, te dão o chamado "carinho maternal", mas também te deixam lá no fundo do poço quando tu faz algo errado. Afinal, ela é tua mãe, e não tua amiga.

As mães fazem de tudo por seus filhos, e os tratam como se fossem crianças, mesmo quando já são adultos. Isso me irrita as vezes, tanto que esses dias no café da manhã falei a respeito disso:

Eu: Mãe, não gosto que tu me trate como criança. Eu sou um homem já, sei me virar, acostume-se com o fato de que sou crescido.
Mãe: Tudo bem, meu homenzinho, vou te tratar como adulto a partir de agora.
Eu: Certo, obrigado. Ah, passa margarina no pão pra mim, é que eu fiz um corte na ponta do dedo.
Mãe: Claro, filho. Quer leite também.
Eu: Sim, com duas colheres de nescau, tá.
Mãe: Sim, meu adulto crescido. Ah, fica aí um minutinho que vou buscar um band-aid e mertiolate.

(tá certo, não mudou nada)

Beleza Kapião, a gente ama e odeia essas mulheres. Mas mãe é sagrada, e ninguém pode falar mal delas. Chingam tua honra, matam teu cachorro, espancam teu amigo, mas falar da mãe é pecado! Falou da mãe, fechou o cerco, o povo desce pra pancadaria com tudo que tem.
Falaram pro Bruce Lee que a mãe dele era uma china, e ele demonstrou toda a fúria do dragão. Disseram pro Charles Bronson que a mãe dele tinha bigode e ele ficou com um grande desejo de matar. Disseram que a mãe do Steven Seagal era careca e ele usou táticas acima da lei. Disseram pro governador Arnold que a mãe dele era um tanque de guerra e ele exterminou todo mundo. Disseram pro Gilberto Cassab que a mãe dele era uma VAGABUNDA!!!! e ele mostrou quem era o VAGABUNDO!!!!.... e por aí vai.

Outro ponto que cria polêmica são os métodos de educação delas. Afinal, elas proíbem muitas coisas legais sem nem saber o que é, fazem tu comer um monte de verduras horríveis, te obrigam a visitar aqueles parentes chatos, e nunca dão o brinquedo que tu quer..... isso me lembra.... NUNCA GANHEI UM VIDEO GAME!!!! POR ISSO EU SEMPRE PERDIA PROS MEUS AMIGOS QUANDO JOGAVA!!! MEU DEUS, QUE INFÂNCIA INFELIZ!!

Mães, por favor, não tratem seus filhos como eternas crianças. Eu ainda sou normal, mas se tivesse sido mimado em excesso poderia virar um revoltadinho que odeia o mundo e sofre 24 horas por dia.

Nenhum comentário: