Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

domingo, 3 de maio de 2009

Auto definição

Por diversas vezes nos deparamos com palavras(senão frases inteiras) da qual não fazemos a menor dúvida do que querem dizer. Para isso existe o Google. É só botas a palavra e do lado DEFINIÇÃO... e bummmmm..... tem uma definição da palavra(eu sou um gênio mesmo).

É claro que já pesquisei uma infinidade de bagulhos ali. Mas então me surgiu uma dúvida: será que o nome do blog faz algum sentido?????

Fui tirar a prova.

Definição de esquemas:
Esquemas são representações gráficas sintéticas de idéias fatos, conceitos, princípios, modelos, processos, entre outros conhecimentos. Visam evidenciar e, assim, facilitar a compreensão e a comunicação das relações estruturais, hierárquicas ou de causalidade entre os diversos elementos que compõe essas informações.

Definição de Ordinário(s):
Adjetivo ordinário, ordinária
1 habitual, normal - "acontecimentos ordinários"
2 mal-educado, grosseiro - "uma pessoa ordinária"
3 de má qualidade - "louça ordinária"
...
Taí, as definições não estão tão em desacordo com o blog. A exceção da parte que fala em má qualidade, porque essa merda página da web tem como objetivo passar apenas meus conhecimentos e experiências nessa sociedade desvirtuada.


Até porque se é pra fazer coisa mal feita e que só dá problemas, já tem muitos "profissionais" no ramo.

Nenhum comentário: