Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que te dá raiva?

Ao desdobrar esse mundo, errante e sem compromisso, minha paciência vai sendo testada. Algumas pessoas possuem um prazer estranho em nos provocar, nos atormentar, ver até onde o controle permanece.

Nem sempre conseguimos manter a razão. Pois a raiva acaba dominando, e soltando aquela fera interior que todos possuímos, e que lutamos dia após dia para manter enjaulada e longe da realidade nojenta que presenciamos.

Não raro conhecemos casos absurdos, onde alguém despertou esse lado negro da personalidade e comete algum ato sem pensar. Espancamentos, tiroteios, depredação, qualquer acontecimento envolvendo a fúria pessoal. E nunca, NUNCA mesmo é sem motivo, mesmo que seja uma futilidade.

Somos seres humanos, e está no nosso sangue a revolta, o ódio e a raiva. Duvida? Leia algm livro de história, e confirme tudo que eu digo.

Estou com raiva enquanto escrevo esse post, não nego. Não raiva ao ponto de sair pra espancar mendigos na rua, mas realmente loco da vida. Meu saco de areia quase furou com os socos que eu dei nele agora a poco(é uma terapia para não cometer bobagens de cabeça quente).

Não sei quanto a você, mas há algumas coisas que realmente me tiram do sério: Mentira, enrolação, ignorância, falsidade, desrespeito. Posso enumerar várias outras, mas essas são as mais comuns.

E, na boa, eu procuro nunca fazer com os outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Mas porque será que quanto mais tu tenta ser legal, mais pisam em ti e te destratam? Não entendo, não entendo mesmo. Será que é necessário ser desrespeitoso e ordinário para obter conquistas? Preciso me rebaixar aos níveis que desprezo para alcançar meus sonhos e desejos?

Não, não vou fazer nada disso. Mantenho meus pricípios, e mantenho minhas esperanças. Porque em algum ponto desse caminho tortuoso vai haver uma ponte forte e poderosa para minhas realizações. E quando eu e os que me testam olharmos em um espelho, veremos quem quebrou a cara.

No mais, vou ver Chapolin e depois curtir um Heavy Metal para melhorar o humor.


Nenhum comentário: