Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Eu atraio bêbados

É interessante como algumas pessoas possuem o dom para atrair certas coisas. O cara que lê os números do bingo atrai um monte de velhinhas, mulheres lindas atraem um monte de homens, um fedorento atrai moscas, da mesma forma que um devedor atrai credores. E eu, bem, atraio bêbados.

Pode parecer motivo de riso e de piadas quando eu lembro, mas nas horas que isso acontece chega até a dar raiva. Tipo, várias vezes que eu estive na parada esperando ônibus(seja dia ou seja noite) chega aquele cara manguaçado, caindo pra lá e pra cá, totalmente Jeremias, e para do meu lado pra puxar papo...... pqp Batman!!!

Porra, porque logo eu???? Esse é o pensamento da hora. E parece que os caras não desistem, já que ficam falando asneiras e repetindo perguntas tipo "que horas passa esse ônibus?", "pra onde vai esse ônibus?" ou "isso é uma parada de ônibus?".

Mas na parada não é nada. O pior é quando eu estou DENTRO do ônibus e o bebum senta do meu lado..... que desgraça.

Bem, podia ser pior. E algumas vezes realmente fica pior. Porque geralmente em festas algum bêbado perdido(que na ocasião não sou eu) vem puxar papo comigo. Mas porquê logo eu? Vai falar com as mulheres porra!! Conta lá aquelas cantadas de pedreiro que só manguaçados sabem fazer!!

Bem, tá achando que isso é um post contra bebedeiras e pregando mais amor e consciência no mundo? Mas claro que não é!! Sou a favor da liberação da bebida pra todos que quiserem encher a cara e ficarem fora de controle. Viva o vício do álcool!!!!
Mas, porra, só escolham outro além de mim pra atazanar nessas horas.


Um comentário:

Rafael Lins disse...

Caraa, pra sua sorte(ou não) vc nao esta sozinho, eu sou outro que atraio bebados por todos os cantos, é de um nivel que uma vez fui comprar pão e un bebado me seguiu ate em casa pq ele me viu subindo uns tijolos pro segundo andar, ele me ajudou a carregar 100 tijolos e foi embora, ja cansei de andar na rua e um bebado chegar em mim pre conversar.
Cai nesse blog pq pesquisei na internet a causa disso e nao achei, bom, somos dois