Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Esses sonhos...

Tudo acontecendo de uma maneira diferente. As coisas fora de sintonia com a realidade. Uma viagem mais louca do que a outra. Desejos e medos se realizando com uma perfeição única.

Mas é apenas um sonho.

É incrível como eles podem te enganar e fazer com que pense que essa situação totalmente irreal possa mesmo estar acontecendo. Mas cara, como eu gosto de sonhar. Seja um sonho bom ou ruim.

Viajar por mundos imaginários, realizar façanhas dignas de Chuck Norris, ter o prazer de participar de situações só vistas em filmes. Enfim, é uma realização, ao menos para mim.

Já parei pra pensar(é, eu faço isso às vezes) como é possível todas as coisas inverossímeis que eu passo enquanto durmo. Pode ser fruto da criatividade em excesso que sempre me acompanhou desde a infância, pode ser uma espécie de "descarrego emocional" que faço de meus dias, ou pode ser só uma pegadinha do malandro que essa mente safada que eu tenho faz.

Já fiz de tudo, tudo mesmo. Já voei, já briguei, já pilotei transformers, já corri com o exterminador do futuro, já matei ursos na casa da minha vizinha, já enfrentei o cara da serra elétrica e... bem..... tem aqueles sonhos que eu não posso contar hehe. Mas não me venha mentir que nunca teve esse tipo de sonho, ok?

Só que uma coisa que eu acho estranho, é que muitas vezes acontecem coisas que eu nem fazia idéia de que existiam. Ou conheço pessoas que nem faço idéia de quem sejam. Ou pior ainda, toda a "trama" se passa em algum lugar completamente desconhecido.

Essa mente humana é muito complicada. Acho que vou até fazer uma pesquisa séria pra tentar entender todas essas loucuras. Eu só queria descobrir o porquê de sonharmos tanto. Será porque a realidade geralmente não nos agrada?

Nenhum comentário: