Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Satisfaction

Reclamações, reclamações....... e mais reclamações!!!! É só o que as pessoas sabem fazer na vida. É sério, em todo lugar que eu vou, seja trabalho, faculdade, no MSN ou qualquer puteiro por aí tem um infeliz chateado com a vida.

Os motivos são os mais diversos:
*Falta de mulher (ou de homem);
*Salário Ruim;
*Time perdeu;
*Bronca da mãe;
*Viagem cancelada;
*Fizeram piada com o "coitado";
*O filme foi cortado na melhor cena;
*Alguma baita burrisse que fez sem querer.....

Enfim, motivo é o que não falta. Só que chega a ser ridículo, pois as pessos a que eu me refiro (que são muitas) nunca estão satisfeitas com nada, sempre tem alguma coisa incomodando e ficam reclamando do mundo injusto e desses problemas.

Será que é tão difícil estar satisfeito com as coisas conquistas que possui atualmente?

Vou deixar bem claro que não me refiro a se estagnar em um ponto "X" e não fazer mais nada, mas digo em relação ver a situação que se encontra no momento e ficar feliz com o que vê.

Que as vezes há motivos para reclamação, isso tem. Mas que há muito mais motivos para ser alegre e vivaz, isso, com certeza.

Concluindo: Reclamação tem hora e lugar, mas acima de tudo, precisa de um bom motivo. Se alguns que possuem apenas uma nota de um real na carteira são felizes, porque ficar reclamando o tempo todo?

Nenhum comentário: