Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recriação

Agora estou mexendo nas gavetas empoeiradas.
É uma mina de ouro para tralhas e velhas lembranças.
Um bonequinho perfumado que ganhei quando era pequeno, um bilhete contendo uma mensagem deveras desagradável, uma fita cassete, uma revista antiga.... e aquela caneta.
Uma caneta Bic, como tantas outras. Pego um pedaço de papel velho e escrevo qualquer coisa para ver se ela funciona.
"Cerveja a estibordo"
Ok, ela funcionou direitinho.
Mas peraí!!!! Olho pra minha direita e vejo uma garrafa de Polar!!
Não entendi nada. Quem botou isso aí???
De repente, um pensamento invadiu minha mente: A CANETA!!
Olhei para ela e peguei novamente o papel. Dessa vez escrevi "AC/DC and girls".
Meu rádio ligou sozinho. Girls got rhythn soou dos alto falantes.
Fiquei extasiado. Essa caneta é mágica.
Escrevi "Adoro Chapolin".
A televisão liga, e Celso Portioli anuncia uma maratona de seis horas de Chapolin.
Olhei para a lixeira a 25 metros de distância e fiz uma nova tentativa. "tenho mira perfeita".
Joguei uma pelota que estava dentro da gaveta e acertei em cheio!! Nunca tinha conseguido antes!!
Um milhão de idéias transitam pela minha cabeça.
Posso escrever qualquer coisa, fazer meus desejos se tornarem realidade, alcançar as glórias que tanto batalho para ter!!! Posso me recriar da maneira que sempre sonhei!!!
Terei um corpo idealizado, virar um Arnold schwarzenegger.
Possuirei todos os conhecimentos que nunca me dediquei a ter.
Jogarei futebol e todos os outros esportes como nunca consegui antes.
Vou lutar Kung-Fu melhor que o Bruce Lee.
Vou me relacionar com aquelas garotas que me desprezaram. E muitas outras, as mais belas e perfeitas, que todos os homens almejam.
Uma vida de rei, com tudo que eu quero ao mero alcance de um papel.
A caneta é o objeto que me trará a felicidade eterna, e me entregará a uma vida regada de prazeres e sensações únicas, todas realizadas a um mero rabisco.
Mais do que isso, posso moldar o mundo.
Vou resscrever a história, recriar tudo.
Chega de guerras e chacinas sem sentido.
Chega de fome, miséria e desgraça.
A coisas mais impossíveis e inacreditáveis acontecerão.
Tudo será refeito.
E eu serei o arquiteto desse novo mundo.
Eu serei um DEUS.
Por onde começo..... já sei!!
Me ponho a escrever.
Porra, tá falhando!! Não tá escrevendo!!
Sacudo bem a caneta e tento denovo. Mas não dá certo.
A tinta secou com o tempo que ela permaneceu dentro da gaveta.
Ahhhh claro, eu tinha esquecido que era uma caneta Bic!!!!
Essas porcarias sempre falham quando tu precisa.
Joguei ela no lixo.
Voltemos para a velha gaveta empoeirada, vai que eu acho a peruca de Sansão ou a capa do Harry Potter aí dentro.

Nenhum comentário: