Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 13 de junho de 2009

Silêncio

Agora estou sozinho na sala da minha casa. Apenas eu e meu computador. Sem nenhum barulho além dos ventos ruidosos do inverno.

Cara, tá um silêncio.

E justamente esse silêncio muitas vezes é meu melhor companheiro. Nada mais incomodando, sem precipitações externas que possam afetar a ordem dos meus pensamentos, uma brecha no espaço tempo contínuo de liberdade desse mundo caduco.

Resumo esses raros momentos como liberdade espiritual. Pois me sinto bem, ponho em ordem tudo que transita na mente, penso em coisas que me revigoram.

Cara, isso tudo foi muito reflexivo até agora, tá quase parecendo um texto dasa minhas antigas aulas de filosofia.

Sendo mais direto: O povo foi dormir, apagaram as luzes e fiquei só eu na tela do pc pensando um monte de coisas. Então resolvi postar no blog sobre esse momento de sossego que estou tendo.

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
o antes, o agora e o depois

Nenhum comentário: