Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Senhor, em que posso ajudá-lo?

Essa frase aí de cima ilustra diversas ligações telefônicas que fazemos ao longo dessa nossa fatídica vida. No caso que relatarei a seguir foi em uma ligação para os demoníacos 0800 da vida. E, pior ainda, eu queria cancelar um serviço inútil do cartão de crédito que apenas sugava uma parcela do meu parco salário de estagiário nessa sociedade capitalista.

***Liguei***

Guria do banco: Boa noite Sr, em que posso ajudá-lo?
Eu: Boa noite, eu gostaria de cancelar um programa de bônus no cartão de crédito.
Guria do banco: O Sr está ciente de que ao cancelar esse serviço vai estar perdendo todas as chances de benefícios por ele proporcionados?
Eu: Sim.
Guria do banco: O Sr tem consciência de que ao fazer esse cancelamento, não poderá trocar todos os bônus já acumulados no tempo que o Sr está trabalhando com este banco?
Eu(já um pouco encomodado): Sim.
Guria do banco: Mas Sr, se permanecer com esse programa de bônus, poderá estar trocando todos os pontos acumulados que o Sr já possui por ótimos prêmios, que já estão disponíveis, e que você pode fazer o pedido na agência mais próxima de sua casa.
Eu(já com a cabeça latejante): Sim, eu sei disso, quero cancelar igual.
Guria do banco: Mas Sr, essa é uma vantagem exclusiva desse banco, e que é uma oportunidade muito boa em vista de uma parcela mínima no cartão de crédito.
Eu(já puto da vida): Sim sim, mas é uma parcela mínima que me faz falta no fim do mês. Cancele por favor.
Guria do banco: Mas o Sr tem certeza que deseja parar de usufruir dese serviço que nosso banco disponibiliza quase que gratuitamente apenas para lhe trazer vantagens?
Eu(deuzulivre): Sim!
Guria do banco: E o Sr está ciente da lista de prêmios que vai estar deixando de pode trocar com seus pontos acumulados do plano de bônus mensal?
Eu(pqp): SIM!!! Será que você pode cancelar agora?
***Fica muda a aligação, e ninguém responde mais nada****
EU MATO UM HOJE!!!

***Liguei denovo***
Nova guria do banco: Boa noite Sr, em que posso ajudá-lo?
***Segue mesma situação de antes até a linha em que cai a ligação***
Eu(pqp): SIM!!! Será que você pode cancelar agora?
Nova guria do banco: Certo, aguarde um pouco Sr.
.
.
.
***20 minutos depois***
Desliguei.

Acredita que liguei denovo???
CARA do banco: Boa noite Sr, em que posso ajudá-lo?
Eu(totalmente louco, mas com cordialidade): Boa noite, eu gostaria de cancelar um programa de bônus no cartão de crédito.
CARA do banco: O Sr confirma que quer cancelar?
Eu(esperando nova enrolação): Sim.
***Alguns segundos de espera***
CARA do banco: Pois bem, o Sr está fora do programa de bônus. Este banco agradece que você tenha ligado e esperamos que esteja satisfeito com o atendimento.
Eu:............. tá......... hummm..... valeu....

Concluindo: PUTCHA QUE LOS PARÍUDES!! PORQUE AS MULHERES FICARAM ME ENROLANDO MEIA HORA E ME TOCAVAM NA ESPERA E ME PASSANDO A CONVERSA, SE O CARA PÔDE RESOLVER TUDO EM QUESTÃO DE DOIS MINUTOS??????????

Isso só me leva a uma confirmação pra lá de conhecida, que as mulheres adoram me fazer de trouxa.

Um comentário:

Kassia Flores disse...

ah bebê, compra um shampoo johnson e CHEGA DE LÁGRIMAS!hahaha