Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cineastas são geniais

Sempre tive uma relação materna com a televisão da minha casa. Eu cresci na frente dela vendo filmes, séries, desenhos e tudo que é tipo de programa. De fato, sou uma enciclopédia televisa(é sério).

Um dos meus sonhos é um dia fazer meu próprio filme holliwoodiano, com direitos a explosões, tiros, facadas, pancadaria, mulheres e muita gente morrendo. Bem, eu tenho a mais absoluta certeza de que esse sonho jamais vai se concretizar, mas não fico triste, pois todos meus desejos filmísitcos são atendidos em dezenas de filmes. Há uma grande leva de diretores e roteirista que fazem obras voltados para todas as camadas de fãs. E a minha nunca está esgotada, pois sempre haverá alguém para ver filmes de porradaria desenfreada.

Quer exemplos?

Se quiser explosões: "Transformers" é totalmente de acordo com seus gostos explosivos.
Se quiser pancadaria: Steven Seagal sempre está na ativa quebrando braços/pernas/pescoços/virilha de malfeitores em filmes direto para as locadoras.
Se quiser dar risadas: Jim Carrey continua fazendo seus personagens caricatos como em "Sim, Senhor".
Se quiser tiros e matança: Stallone vem aí, olê olê olá.... Aguardem "Os Mercenários".

Pois bem, o que você quiser os caras fazem, por mais esdrúxulo ou exótico que sejam teus gostos pra filmes.

Mas eu escreve esse post por que dessa vez eles se superaram. Saca só o que eu achei.

SINOPSE: Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. É que as esposas deles são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados que serão oferecidos às vampiras como sacrifício. E eles terão que lutar por suas vidas.

MEU DEUS, O QUE É ISSO!!!!!!!!!!!!!!!
O NOME DA OBRA PRIMA: CAÇADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS!!
ISSO MESMO===> VAMPIRAS LÉSBICAS.

Cara, é por isso que eu não perco a fé no cinema. Por mais saturado de idéias fajutas e inúteis, sempre é possível achar uma preciosidade como essa. Só falta ter uma trilha sonora rock'n'roll pra ficar perfeito.

Vou ver esse filme no cinema. Vampiras lésbicas não se acha todo dia.

Nenhum comentário: