Agora que chegou aqui não tem mais volta, meu amigo.

Então leia e aproveite o que minha loucura criatividade tem para oferecer.

sábado, 15 de agosto de 2009

Mudanças

Já dizia o sábio: Tudo muda, até bermuda. E, tirando a péssima piada de início, eu concordo que mudanças são inevitáveis, resta saber quando elas são positivas e negativas.

Nos últimos meses tenho alterado minha rotina, afazeres, aparência, opiniões diversas e outras coisitas mais.

Mudei de computador, agora to com uma máquina deveras legal.
Mudei de banco, mas a enrolação é a mesma.
Mudei meu visual, deixando uma singela barba estilo Wolverine(contornando o rosto). Claro, que entre eu e Hugh Jackman não há comparações, pois eu sou muito mais bonito(pelo menos é o que minha mãe disse).
Mudei de local de trabalho, agora o meu setor é no segundo piso(do lado da cozinha, aêê).
Mudei de roupeiro, agora tenho onde colocar minha coleção de HQs.
Mudei de carteira, mas o conteúdo é o mesmo(um santinho, a identidade e nenhum money).
Mudei a opinião sobre algumas pessoas(tanto pra melhor quanto pra pior).

Enfim, mudei uma penca de coisas. Se foram todas positivas, só o tempo dirá(que frase clichê).

Só não mudei de amigos pra sair. Mas, vai que eu conheço gente nova e tenho mais mudanças pela frente.


Nenhum comentário: